Qual o melhor termogênico natural que existe?

Nos dias de hoje emagrecer de forma saudável se tornou um dos nossos maiores desafios. Se você já tentou emagrecer já notou como é difícil comer corretamente e resistir as tentações. Fazer dieta e comer bem é caro. Porém existem alguns alimentos capazes de te ajudar a perder peso de forma rápida e saudável, tudo isso sem levar todo seu dinheiro embora.

Os termogênicos aumentam a temperatura do nosso corpo, aumentando a queima de gordura ao manter nosso metabolismo acelerado por mais tempo. Nos dias atuais existem vários termogênicos que ajudam no emagrecimento, porém boa notícia de hoje é que você pode consumir diversos termogênicos naturais durante suas alimentações do dia a dia.

Esses termogênicos naturais não causam efeitos colaterais, aceleram o metabolismo e podem ser usados sem muitas restrições.

Metabolismo

Antes de entrar de cabeça nos termogênicos vamos falar um pouquinho do famoso metabolismo. Você já deve ter ouvido falar sobre ele, mas você sabe do que se trata? Durante todo o dia acontecem milhares de reações químicas em nossos corpos, fazendo com que todas as nossas funções vitais funcionem corretamente, em perfeito sincronismo. Chamamos esse conjunto de reações de metabolismo. O resumo é simples: Quanto mais energia você gasta, maior será seu metabolismo.

Mas você pode estar se questionando: “Mas de onde vem essa energia toda?”. Essa energia vem da nossa alimentação. Em resumo: nós comemos para fornecer energia para que nosso corpo consiga realizar todas as funções necessárias para funcionar direito.

Melhores termogênicos naturais

Há uma dezena de produtos que possuem substâncias termogênicas, vou citar abaixo os melhores termogênicos naturais, que podem ser comprados em qualquer supermercado e possuem custo muito baixo. Veja abaixo!

Cafeína

Se você já realizou alguma pesquisa sobre termogênicos com certeza já ouviu falar da cafeína. Essa substância é um estimulante natural, que dá um gás durante os treinos e faz com que você se sinta mais motivado e animado para realizar suas atividades. A cafeína aumenta a temperatura corporal e seus benefícios podem ser notados por quem consome apenas uma xícara durante o café da manhã.

Porém é preciso ter cuidado: Ao tomar café em excesso você pode contrair problemas estomacais. Se você tiver histórico de gastrites ou úlceras o melhor é evitar esse tipo de substância.

Canela

Todo mundo fala que canela emagrece. E sim, é verdade. A canela é capaz de acelerar seu metabolismo rapidamente. A canela tem a mesma atuação do café no organismo, mas com uma vantagem: ela não provoca problemas estomacais. Além disso tudo é muito simples implementar a canela na sua dieta, ela pode ser consumida em sucos, para adoçar chás ou cafés e até mesmo nas sobremesas e saladas. Para que você comece a perceber as mudanças o ideal é consumir canela pelo menos uma vez ao dia.

Gengibre

Quando você pensar em emagrecimento pense no gengibre. Ele é um queimador natural de gorduras corporais e quase todo mundo gosta! Você pode colocá-lo em sopas, sucos e chás. Uma boa receita é consumir gengibre com laranja, os dois juntos acabam com a fome, protegem o organismo e dão uma aumentada no metabolismo.

Pimenta vermelha

Esse tipo de alimento diminui a gordura corporal. Além disso ajuda a manter o metabolismo lá em cima e ajuda na perda de peso. Além disso oferece mais energia para que você faça seus exercícios sem morrer na metade deles. A forma mais fácil de colocar pimenta nas suas refeições é usando para temperar seus pratos. A pimenta também funciona com detox pois tem o poder de retirar todas as toxinas do seu organismo, fazendo com que o sangue flua melhor entre as nossas artérias.

Chá de hibisco

Já ouviu falar do hibisco? Se você nunca ouviu falar sobre ele precisa se atualizar. Esse chá oferece vários benefícios. Além de ter um efeito termogênico ele pode oferecer rapidamente resultados ótimos no assunto emagrecimento. Você pode consumir sem moderação, vale tomar um litro de chá de hibisco por dia, afinal, não engorda e deixará seu metabolismo lá em cima. Você pode preparar o chá pela manhã e tomar durante todo o dia. O chá não deve conter nada de açúcar, isso evita que você aumente suas calorias diárias sem necessidade.

Chá verde

Claro que se você repetir o chá todos os dias durante alguns meses ficará enjoado. Mas o chá verde é boa alternativa para o hibisco. O chá verde é um estimulante natural que ajuda a manter sua disposição para trabalhar e treinar depois. Diferente do hibisco que pode ser tomado durante todo o dia, o ideal é que você consuma o chá verde até o almoço. Meio litro já é suficiente para notar os resultados.

Água gelada

Achou que era mito? Pois não é! O consumo de água gelada pode te ajudar muito a acelerar o metabolismo. Várias pesquisas demonstram que quando nosso corpo ingere algo gelado, ou seja, em temperaturas baixas, ele precisa gastar muita energia para se reaquecer. O ideal é tomar pelo menos 2 litros de água por dia. Procure concentrar grande parte dessa quantidade pela manhã pois o gasto calórico é maior.

Benefícios dos termogênicos

Como você já percebeu os alimentos termogênicos podem te ajudar a chegar ao seu objetivo de emagrecimento. Vários termogênicos são comercializados em cápsulas. Eles são capazes de potencializar seus resultados e fazer você emagrecer mais rápido.

Saber como aliar os termogênicos com uma dieta correta fará com que você alcance seus objetivos rapidamente. Conheça alguns benefícios dos termogênicos naturais:

Menos gordura corporal

Quase todas as pessoas que estão em processo de emagrecimento querem diminuir a gordura corporal. Os termogênicos são uma ótima fonte de energia e diminuem a gordura corporal mesmo as mais difíceis e localizadas.

Vale lembrar que é necessário que você faça exercícios para que o processo seja eficaz e os resultados satisfatórios. Minha dica é que você procure um termogênico de qualidade e invista nele, afinal, ele que vai te proporcionar o resultado esperado.

Emagrecimento

Logo nas primeiras semanas de dieta é possível notar uma diferença enorme. Claro que isso varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas tem muita dificuldade de emagrecer e um dos grandes motivos disso é o metabolismo lento. Os termogênicos tem o poder de reverter essa situação. Ajudam a eliminar de maneira mais rápida as calorias ingeridas no dia a dia. Mas vale lembrar que esses alimentos não fazem milagres, é necessário fazer exercícios diariamente e controlar a alimentação.

Disposição

Como foi dito acima alguns alimentos termogênicos melhoram a disposição e energia. Ou seja, você se sentirá mais disposto e com mais energia para realizar treinos melhores. Muitas pessoas fora do peso sofrem com cansaço e indisposição. Ter mais energia fará com que você chegue mais rápido ao resultado final. O café e a canela logo no café da manhã já farão você iniciar o dia mais animado.

Melhor termogênico natural da atualidade

Eu, por ter dificuldades de consumir todos esses alimentos citados acima, resolvi experimentar um famoso termogênico natural em cápsulas. Conheci o Quitoplan faz mais ou menos uns dois anos, depois que um amigo meu perdeu incríveis 18kg. Na verdade demorei para acreditar que o termogênico havia mesmo feito efeito. Resolvi experimentar e para minha surpresa perdi muito peso logo de cara. Decidi aliar o termogênico em cápsulas com uma alimentação balanceada e para minha surpresa deixei para trás 15kg em dois meses.

 

Antes e depois do Quitoplan

Para que vocês possam ver do que estou falando, confiram abaixo meu antes e depois que comecei a consumir o Quitoplan. Esse resultado foi após 3 meses de uso.

 

Qual o melhor termogênico natural que existe?
5 ([por]) 7 de votos

Deixe seu comentário