Active Sênior

Se você chegou até aqui, provavelmente esteja querendo saber algo sobre o Active Sênior… Pois bem, estou aqui para falar sobre ele e se você quer saber tudo, se funciona, o preço e muito mais, vou contar minha experiência para você!

De duas uma -ou as duas-: ou você viu a propaganda do Active Sênior no canal de televisão da Record News, ou alguém comprou e na ânsia do momento te indicou e você quis saber mais.

Diferente de você eu não tive oportunidade -e nem pensei na hora- em pesquisar sobre o Active Sênior e acabei me dando mal. Bom, vem comigo, pois vou te explicar o motivo.

Sempre que tenho um tempo, gosto de sentar no sofá e relaxar zapeando os canais de televisão, mas confesso que curto assistir os jornais da Record News que são bem informativos e precisos, e por ser em horário de almoço, melhor ainda, pois me deixa antenado a tudo que está acontecendo.

Então, como toda vez, estava sentado no sofá assistindo a Record News quando a programação foi para o comercial e decidi ir até a cozinha levar meu prato, quando escutei falar sobre o Active Sênior e alguns de seus benefícios.

Voltei rapidamente para a sala e quando cheguei estava mostrando um casal de jovens senhores bem felizes, como se estivessem super animados para a transa ou depois de já terem transado.

Se eu fiquei empolgado com o anúncio? Obviamente, pois estou chegando na casa dos 30 e eu já não me sinto lá o cara mais ativo e potente como já fui. Nesse dia fui para o trabalho e passei o dia pensando sobre como o produto poderia me dar um Up na vida sexual.

O que é Active Sênior?

Dizia ser um suplemento de ação progressiva, e isso faria aumentar a produção do hormônio que faz nós homens sentirmos desejo. Também afirmava que a sua composição é com vitaminas e minerais que auxiliam nessa produção e que em um mês eu estaria na ativa novamente.

Com isso comecei a imaginar como poderia influenciar agradando minha mulher, já que ultimamente estive decepcionando ela e claramente ela não conseguia disfarçar a insatisfação.

No dia seguinte, na mesma circunstância liguei a televisão e procurei o canal da Record News. Estava decidido a não sair da frente da Tv até que a propaganda passasse e eu pudesse finalmente anotar o número que só me traria problemas -e mal sabia eu.

Dessa vez eu consegui assistir a propaganda por completa e eles prometiam que o Active Sênior era capaz de melhorar a vida sexual do homem e acabar com os problemas que o impedem de fazer com que a transa seja boa e agradável.

Aquilo para mim foi tentador, e como o impotente que eu estava, não pensei duas vezes para tirar meu celular do bolso e ligar para o número que aparecia no visor e que faziam meus olhos brilharem -mais tarde por raiva.

Como fazer a compra do Active Sênior

Eu fiz a compra pelo número do 0800 da empresa, mas também poderia ser realizada pelo site oficial. Inicialmente a mocinha me apresentou novamente o produto e me deu as opções de compra.

Ou seja, não existe a possibilidade de fazer essa compra em lojas físicas, nem em farmácias e drogarias.

Então se você estiver pensando em usar o Active Sênior pode se preparar para comprar por telefone!

Active Sênior Preço

Bem, eu poderia comprar um kit com 2 ou 3 frascos ou somente um pote que duraria por 2 meses (o que já é estranho desde aí).

Escolhi apenas um frasco e quando ela me falou o valor.

O preço do Active Sênior é R$360,00 soaram como um tiro pela culatra, mas ou eu pagava o preço ou continuava broxa.

Eu realmente pensei que ele faria o efeito que prometia, pois fora o fato da propaganda está sendo reproduzida em uma canal que tem credibilidade e que é super conhecido, é bem caro e merecia ser respeitado. Só que não.

Como tomar Active Sênior?

Na ligação eu pedi orientação de como tomar e quantas vezes, ela me orientou e disse que também viria mais informações junto ao frasco.

Bem, uma semana se passou e o Active Sênior chegou. A minha espera por ele foi banhada em promessas para a minha esposa, que não conseguia nem disfarçar as expectativas que estava colocando no produto e na reação que faria ela ser realmente entregue ao prazer.

O recomendado era que tomasse 2 cápsulas ao dia antes do café da manhã e da janta e assim o fiz. Eu sabia que a primeira semana não me deixaria na ativa 100% do produto, pois cada corpo tem seu tempo, mas confesso que a ansiedade para que o efeito viesse, era grande.

Porém uma semana se passou, duas, três… e a pergunta que você deve estar se fazendo é:

Active Sênior funcionou depois de um mês?

E a resposta é: não. O que me deixou mais irado foi que eu segui todas as recomendações da ligação na hora da compra, das informações que me vieram no frasco e até no site oficial.

Esse foi o motivo da minha ira e indignação: eu fiz tudo que era pra fazer e ele não fez por mim na cama. Como você já deve imaginar, minha mulher ficou sem muitas reações durante as transas e aos finais ela sempre demonstrava insatisfação.

Eu já estava puto com a situação: meu pau não ficava alto e duro por muito tempo, a ereção era pouca e ao perceber isso minha vontade ia lá pra baixo. Não conseguia nem olhar direito pra minha mulher, o que acabou afastando a gente de certa forma.

Active Sênior funciona para ereção?

Logo de cara a resposta é que definitivamente não. Como eu já estava irado, não quis nem saber de papo com a central da empresa, simplesmente abandonei o produto e negativei para qualquer amigo que perguntasse ou que nem tinha interesse no assunto.

Só restou minha raiva, meu problema, minha mulher decepcionada e R$360,00 jogados no lixo.

Como esse assunto foi algo que mexeu com minha auto estima, não me vi por vencido e fui na internet pesquisar mais sobre esses produtos que prometem acabar com a impotência, auxiliar na duração da ereção e aumentar o fluxo sanguíneo do pênis.

Assisti vários vídeos no YouTube de pessoas fazendo reviews de vários suplementos… Estava quase me tornando um especialista no assunto. E que bom, pois hoje tenho duas coisas pra te dizer: o Active Sênior não funciona, é furada, e o que me livrou do problema que tinha foi o suplemento Tribulus Power 3.0.

Não estou sendo pago pela propaganda, mas bem que gostaria. Esse é só um relato de uma pessoa que não conseguia mais transar e que com a ajuda do Tribulus Power 3.0 hoje consegue ser feliz e satisfazer sua mulher.

Eu falei mal de um produto e nada mais do que merecido falar sobre o Tribulus Power 3.0 agora, né?

Como funciona o Tribulus Power 3.0?

Usei o Tribulus Power 3.0 quando estava trabalhando na Suíça. Esse produto já era sucesso de venda nos países europeus em 2018. O pote dele na Europa chegou a custar quase 80 euros! Isso mesmo! E eu posso afirmar que valeu a pena investir cada centavo no Tribulus Power 3.0.

O medicamento age muito mais rápido do que as cápsulas de Maca Peruana, e seus resultados também oferecem alta duração.

É recomendável que se faça a ingestão das cápsulas de Tribulus Power 3.0 antes das 3 principais refeições com o auxílio de suco e/ou água.

Por ser um composto 100% natural, após sua abertura é necessário que o mesmo seja ingerido dentre 60 dias (dois meses).

Onde compro Tribulus Power no Brasil?

A boa notícia é que agora você não precisa mais comprar seu Tribulus Power (com a fórmula importada) em dólar/euro! Sabe por quê? O fabricante acaba de lançar o Tribulus Power 3.0 no Brasil.

Além de garantir a fórmula original do Tribulus Power você também garante um desconto especial de até 70%. Isso mesmo, você recebe o

O Tribulus Power 3.0 é indicado para você que:

  • Precisa melhorar seu desempenho na cama;
  • Combater a disfunção erétil;
  • Não sente vontade de transar;
  • Não consegue ter ereções duras o suficiente para transar;
  • Goza muito rápido;
  • Não consegue ter ereções duras o suficiente para uma penetração;
  • Quer potencializar suas transas;
  • Quer ganhar massa magra;
  • Quer aumentar sua força muscular;
  • Emagrecer.

 

Deixe seu comentário