AZ 21 Preço → Confira quanto custa a farsa da TV!

Existem vários remédios no mercado que ficam fazendo promessas, mas na hora do “vamos ver” não resolvem nada.

Alguns são mais baratos, outros são mais caros como o preço do AZ 21, mas nesse caso, quero dizer que preço não é garantia de nada.

O mais barato não necessariamente precisa ser ruim e o mais caro, não necessariamente precisa ser o melhor e que cumpre o prometido.

Isso porque o custo x benefício do Az 21, por exemplo, não vale a pena quando se trata de resultados rápidos e eficazes.

AZ 21

Estava tranquilo numa noite em casa zapeando os canais da televisão. Era noite e eu costumo assistir jornal e não foi diferente, mas, dessa vez, decidi assistir o jornal da Band.

Não costumo assistir outros jornais, mas por incrível que pareça, naquele dia eu mudei para a Band.

No comercial entre um bloco e outro do jornal, várias propagandas passaram até que uma me chamou atenção. Eis que é sobre o Az 21, um suplemento que prometia acabar com a ejaculação precoce e a impotência sexual.

Fiquei muito empolgado mesmo sem ter muitas informações do produto. Até senti que meu pênis quis reviver naquele momento.

Meu problema de impotência…

Deixa eu te explicar melhor o que estava acontecendo. Sou casado há 5 anos e de 3 anos pra cá, não estava sentido que a minha potência na hora da transa era máxima e suficiente para me dar e dar prazer para minha mulher.

Eu sei que quando o homem não se garante ou se garante por pouco tempo,  a virilidade é afetada, e isso desencadeia não somente uma impotência, quanto um estresse.

Minha mulher não ficava me enchendo o saco por conta disso. Porém, eu conseguia ver no cara dela a insatisfação e que eu não conseguia acompanhá-la para dar prazer.

Foi por causa disso que senti felicidade repentina quando vi a propaganda. Felicidade essa que me fez querer comprar na mesma noite.

Fiquei tão animado com o produto, pois essa era a oportunidade de mostrar para minha mulher, que essa era só uma fase ruim. Que logo tudo isso passaria, mas, na verdade, no fundo eu sabia que a tendência é de piorar com o tempo.

Portanto, decidi investir no produto. Queria dar vida ao meu pênis de novo, e as mesmas experiências boas, senão melhores, de transa para mim e minha mulher.

Onde comprar o Az 21?

Por incrível que pareça, o único local disponível para fazer a compra era por meio do telefone.

O contato era disponível nas propagandas, mas como peguei a propaganda no final, não tive chance de anotar o número.

Nesse meio tempo em que o jornal acabava e outros programas começavam, eu ficava atento nas propaganda, enquanto pesquisava na internet o telefone e o preço do Az 21.

Procurei também em farmácia e é impressionante o fato de não ter encontrado. Me questionei sobre a credibilidade do produto, mas não me deixei levar. Confesso que fiquei um tanto impressionado com as promessas.

Naquela noite a propaganda não passou novamente, e eu tive que ir para o meu quarto triste, ao mesmo tempo que senti raiva.

Me deitei com muito cuidado para não acordar minha mulher, já que por várias vezes, eu havia a desapontado e eu não queria fazer novamente.

No dia seguinte enquanto assistia ao Jogo Aberto, a bendita propaganda passou e eu logo anotei o número. Sem pensar duas vezes, liguei.

Demorou para que me atendessem, mas eu não desisti. Estava animado demais para que 4 ligações não atendidas cortassem o meu barato.

Se você ouviu falar do AZ 21 e está aqui é porque você também está interessado no produto. Vou te contar aqui tudo, inclusive quando ele custa e se funciona mesmo.

Az 21 Bula

Confesso que comprei o produto literalmente às cegas. Eu não tive garantia de volta do dinheiro caso o suplemento não funcionasse, eu não sabia como era o frasco do produto e muito menos a bula.

Na ligação que fiz para aderir o produto, até cheguei a questionar a atendente sobre a Bula do AZ 21. Ela gaguejou, e no final só me disse que era um mix de vitaminas que me dariam mais disposição e potência para foder melhor.

Ela me disse que eu podia ficar tranquilo e que a bula do AZ 21 viria juntamente com os frascos. Quero te dizer que os frascos chegaram, mas eu nunca nem vi a bula.

Eu tinha gasto um dinheirão com aquele produto, que mesmo sem a bula e informações simples de uso, eu decidi utilizar.

Preço do AZ 21

Pote AZ 21

Agora é a parte que eu acho que você deve se sentar. Sério! O AZ 21 custa uma facada no rim! Por mais que eu me sentisse um bosta por não conseguir ter uma ereção decente há meses eu achei um absurdo cobrado pela empresa.

Mas como aquilo também era minha última esperança eu acabei comprando. Então, como o desespero tinha tomado conta de mim nos últimos meses, eu resolvi comprar.

Pode se preparar para o espanto e pode segurar seu pênis para ele não cair de vez. Comprei 3 frascos de AZ 21 e o valor ficou pouco mais de R$800,00 reais.

Eu usei com ódio, mas busquei colocar na minha cabeça que o preço do Az 21 compensaria tirando minha impotência.

Além disso eles me deixaram parcelar a compra no boleto, no começo eu achei isso ótimo, fiz em 8 vezes o parcelamento, achando que estava sendo inteligente. Mal sabia eu o que viria pela frente…

Az 21 funciona?

Na primeira transa com a minha esposa depois de uma semana usando o Az 21, sou capaz de dizer que meu desempenho sexual havia piorado.

É isso mesmo: meu pau não subia e meu tesão (que ainda aparecia as vezes) também havia sumido! Isso mesmo: às vezes minha mulher queria graça e mesmo não conseguindo manter meu pau duro eu conseguia fazer um sexo oral e deixá-la sentir prazer…

Agora até minha vontade de dar prazer para ela tinha sumido…Eu estava pior do que antes! E o pior: com uma dívida de R$800,00 para pagar.

Semanas se passaram e eu continuava tomando o Az 21. Porém, devo confessar que já estava inseguro demais para continuar tentando transar com minha mulher.

Ela me questionava perguntando se eu estava satisfeito por ter pago alto no preço do Az 21 e não ter obtido resultado.

Além da impotência e da ejaculação precoce que não havia saído de mim, ainda tinha que pagar o preço do Az 21 todo mês, sem mesmo ter resultado.

Um mês e meio se passou e desde a tentativa de transa que tive com minha mulher, eu não havia a tocado mais. Eu não me sentia à vontade e nem preparado suficiente para voltar a ter relações.

Eu comecei a entender que o AZ 21 não seria capaz de me ajudar. Mas eu já tinha feito tantas promessas para a minha mulher que agora ela estava me cobrando…

Achava que eu tinha outra na rua e nossas noites viraram um inferno de brigas e discussões que não acabaram. Meu casamento estava prestes a acabar e eu era um broxa na cama.

Se você já passou por isso, deve me entender…

Remédios naturais para impotência

Depois de conversar com uma amiga (isso me deixou muito puto com ela!), minha mulher decidiu me ajudar e ali eu pude ver o quanto ela estava preocupada com a minha saúde sexual.

Ali eu pude realmente ver que por durante muito tempo ela também sofria por causa da minha impotência e as muitas vezes que a frustrei.

Muitas vezes ela colocava uma lingerie para mim, se maquiava, ia para a cama linda e gostosa e eu virava pro lado para dormir.

Ela me aconselhou a procurar um médico e eu o fiz. Faltei em 2 consultas para finalmente ir ao especialista e conseguir falar com ele.

Eu me sentia muito envergonhado de dizer: “Oi, eu não consigo foder minha mulher, sou um broxa!”.

Depois de muito relutar contei toda a situação e até cheguei mencionar o uso Az 21. O médico me pediu alguns exames e eu os fiz.

No final das contas ele disse que eu não tinha nenhum problema clínico e me disse para procurar soluções naturais para me ajudar.

Dentre eles ele me deu uma amostra grátis de um produto chamado Power Blue Hard.

Disse que eu podia experimentar o produto das amostras grátis (tinha uns 15 comprimidos) mas que o ideal seria eu procurar os site oficial deles para comprar pelo menos um pote.

Não era indicado que eu cortasse o tratamento no meio porque eu perderia todos benefícios de uso conquistados.

Eu eu estava tão sem esperança, que não estava disposto acreditar que outro suplemento resolveria meu problema.

Ou melhor, eu acho que não estava disposto a gastar tanto quanto gastei comprando o Az21. Minha mulher, com pena de mim, ainda me incentivou a comprar o que ele recomendou. Ela disse que queria que eu tentasse mais uma vez.

Power Blue Hard

Eu enrolei para começar a tomar o Power Blue Hard. Sério, levei quase 3 semanas para tomar coragem.

Se você já tomou algum remédio que promete acabar com os problemas de ereção já sentiu o medo que eu senti. Eu só ficava pensando: “Imagina se esse remédio não for capaz de me ajudar…O que eu vou fazer?”

Eu pesquisei sobre o Power Blue Hard e vi que antes ele era chamado de Power Blue somente. O Hard é uma versão mais atual do remédio e mais potente.

Quando comecei a fazer as pesquisas entendi por que o Doutor tinha me indicado o Power Blue Hard. O Power Blue já tinha vendido + de 1 milhão de potes em 2 anos.

Ou seja, além disso me dar um alivio: afinal, eu não estava sozinho! Vários homens tem esse problema, também! Afinal, 1 milhão é pote para caralho!

Quando eu vi essas informações entendi que o produto era mesmo bom! Nenhum remédio é vendido + de 1 milhão de vezes e é ruim!

Resolvi então comprar o Power Blue Hard depois dessas informações. Será que dessa vez funcionou? E o preço do Power Blue Hard? Bom, te conto aqui.

Power Blue Hard Funciona?

Novo Power BlueDepois que eu li todas essas informações na internet. Sim, eu fiz uma busca no Google por “Power Blue funciona“? Mesmo sabendo do novo nome do produto eu decidi procurar pelo antigo.

Encontrei alguns relatos sobre o Power Blue e você pode até ver alguns depoimentos do Power Blue aqui.

Resolvi que eu ia experimentar esse estimulante sexual natural e que ele seria a minha última tentativa.

Logo que comprei o Power Blue Hard eu comecei a tomar as cápsulas da amostra grátis. Isso mesmo, assim eu não perdia tempo enquanto o Power Blue Hard não chegava.

Iniciei o tratamento era uma quarta feira, tomei 1 cápsula a tarde (antes do almoço) e uma cápsula de noite (pré jantar).

Nos 5 primeiros dias eu não senti nada, nada mesmo! Continuei tomando o Power Blue Hard. Nos dias que se passaram (7 ou 8 dias) eu comecei a me sentir com muito mais energia.

Sim, eu passei a acordar menos cansado e meu dia era levado mais de boa. Resolvi voltar a malhar também, e confesso que eu tive meu fôlego e força aumentados pelo Power Blue.

Mas a gente quer pau duro e não força ou fôlego para correr na esteira e puxar peso. Eu queria ver meu pau duro de novo, maltratar minha mulher na cama até ela não aguentar mais.

Já fazia alguns anos que meu pau não era mais o mesmo! Bom, meus 3 potes de Power Blue Hard chegaram – PEGUEI ESSA PROMOÇÃO AQUI (APROVEITA QUE ACABA AMANHÃ) – e resolvi fazer o tratamento de 3 meses.

Continuei tomando o Power Blue Hard todos os dias, 2x ao dia. No décimo terceiro dia as coisas começaram a mudar.

Acordei um belo sábado de manhã com o  meu pau DURO. Sim, meu pau estava duro! Corri para o banheiro e bati uma punheta. Fazia tempo que eu não gozava daquele jeito.

Porra, estava acontecendo! O Power Blue Hard estava começando a funcionar!

Ainda estava inseguro, resolvi esperar completar um mês para tentar transar com a minha esposa de novo. E assim eu fiz: esperei 1 mês e levei ela no motel.

Eu estava nervoso, mas por incrível que pareça meu pau endureceu de uma forma inacreditável. Acho que nem ela acreditou quando encostei nela.

Bom, meu PAU ESTAVA DURO FEITO UMA ROCHA! Além disso eu consegui segurar a ejaculação por um pouco mais de tempo.

Finalmente eu estava de volta e o responsável por isso chama-se POWER BLUE HARD.

Onde comprar Power Blue Hard

O Power Blue Hard só pode ser comprado no site oficial do fabricante. Ou seja, tudo o que você encontra no Mercado Livre, OLX, Americanas e qualquer outro site são falsificações.

É claro que iriam falsificar o Power Blue Hard. Um produto que já vendeu tanto chama muito a atenção desses falsificadores.

Eu estou apenas contando meus resultados aqui. Então para você comprar no site oficial você pode clicar aqui ou no botão abaixo.

Preço do Power Blue Hard

Depois de que eu paguei R$800,00 no AZ 21 eu decidi que nunca mais nenhum medicamento me levará esse dinheiro. Seja qual for a promessa EU NÃO PAGO.

Eu tive que terminar de pagar os boletos do AZ 21 porque ele não tinha garantia nenhuma, ou seja, não fez efeito e eu ainda tinha o risco de deixar meu nome ir para o buraco se não pagasse.

Com o Power Blue Hard eu decidi que compraria 3 potes porque além de estarem em promoção eles ofereciam garantia de satisfação.

Sabe o que é isso? Se você comprar o produto e não gostar, ou se para você ele não funcionar, ou se você tiver qualquer problema você pode pedir seu dinheiro de volta.

Isso mesmo! Você pode entrar em contato por e-mail com eles, enviar os potes que não usou, e pedir de volta seu dinheiro! Sensacional, não?

Confere aí os valores do Power Blue Hard com desconto para a galera leitora aqui. Sim, eles tem algumas promoções e decidiram liberar para vocês.

Eu se fosse você entrava no link abaixo e via as promoções do dia! E eu faria logo, porque os produtos em promoção se esgotam rapidinho.

 

 

AZ 21 Preço → Confira quanto custa a farsa da TV!
5 por 1 de voto[s]

Deixe seu comentário