(1487 Votos) – Por Vagner Camargo – 06 de outubro, 2020

Provavelmente se você está lendo esta matéria é porque “aquilo” aconteceu com você, mas fique tranquilo, neste artigo iremos abordar soluções para que não aconteça mais.

Se você broxou e isso te deixou frustrado, chateado, irritado..se acalme! Pesquisas feitas com homens brasileiros revelaram que 47% deles já broxaram pelo menos uma vez na hora H. Ou seja, você não está sozinho!

Isso pode acontecer por diferentes fatores, entre eles problemas hormonais ou vasculares. Mas sabe qual é o número um? O emocional.

Pois é, senhores. Muitas vezes você pode estar cheio de tesão — mas acaba broxando por uma questão psicológica.

A ansiedade é a grande vilã dessa história. Pode ser o medo de falhar, ou de gozar rápido demais, de não conseguir agradá-la, ou de ser julgado por uma performance ruim…

A pergunta que sempre fica é: “Broxei, e agora?”


Broxei o que fazer?

Se aconteceu com você com certeza esta frase não sai da sua cabeça! Sabemos disso pois 90% dos homens que broxaram alguma vez na vida ficam remoendo isso por dias a fio.

Primeiramente você deve tentar identificar o porque aconteceu isso com você, vou listar abaixo algumas causas que podem ter ocorrido para que você não tenha conseguido uma ereção total.

  1. Você se masturba frequentemente;
  2. Você estava ansioso;
  3. Você estava cansado ou não rolou o clima;
  4. Você está realmente com problemas de disfunção erétil.

Você se masturba sozinho

Quando se tem uma prática frequente de masturbação, o seu corpo passa a se acostumar com aquela situação e convenhamos que o ato de se masturbar é muito gostoso, isso porque pode-se utilizar as mãos na intensidade e frequência desejadas, o que PODE (ou não) acontecer no sexo ou na masturbação por outra pessoa.


Você estava ansioso

Nosso subconsciente é poderoso. Se você está/estava passando por um momento crucial na sua vida pessoal / profissional, isso pode influenciar diretamente no seu desempenho sexual. E digo mais, quanto mais acontece, mais vai acontecer.

Se você broxou uma vez, com certeza levará este peso para as próximas vezes, ou seja, vai entrar em um ciclo vicioso.

Você se sente cansado ou o clima não rolou

Todo mundo tem aqueles dias em que tudo dá errado. Pode até parecer desculpa esfarrapada mas não é. Fomos criados para aceitar que as mulheres podem recusar sexo a qualquer hora, seja por uma dor de cabeça, uma cólica ou porque simplesmente não querem ter relação.

Já quando é um homem que recusa a esposa na hora H a coisa muda de figura.

Devemos entender que que o nosso corpo não funciona assim, se você está cansado do trabalho e não quer fazer sexo, mesmo com a sua parceira querendo, informe que está cansado ( Sim, na primeira vez vai ser difícil ela entender isso…. ).

Pior ainda é quando o clima não esquenta. Às vezes isso acontece porque existe uma rotina que deve ser quebrada. Tente ter relação com ela em um local totalmente diferente, vá a um motel que vocês nunca foram, utilize roupas de fantasias e conheça novas posições. Isso vai apimentar o seu relacionamento.


Broxei, e agora estou com medo!

É muito normal que após a primeira “broxada” todo homem sinta medo de que a situação se repita novamente.

A dica aqui é: na próxima vez que você for ter relação com ela tente se controlar. Se prepare para ter um momento agradável e tente não ficar pensando na noite trágica.

É difícil esquecer o acontecido, portanto é importante que você crie um clima relaxante para o momento.

Tente fazer algo diferente, façam amor em um lugar que nunca fizeram, tente começar a transa com uma nova posição, crie uma situação totalmente nova entre vocês.

Caso você ainda não se sinta confiante, você pode optar por uma ajudinha com as famosas cápsulas naturais.

Abaixo você terá acesso aos resultados de pesquisas feitas com centenas de homens que tiveram o mesmo problema na hora H. Confira na tabela um comparativo entre os melhores estimulantes de 2020:

Comparação dos produtos
Nome do Produto Tribulus Power 3.0 Bull Power HotBlue Caps LibidMan
Classificação 0 a 10 9.9
⭐⭐⭐⭐⭐
9.2
⭐⭐⭐⭐
8.9
⭐⭐⭐
8.5
⭐⭐
Aprovação 98% 89% 87% 80%
Velocidade
dos Resultados
1 a 2 semanas 2 a 3 semanas 3 a 4 semanas 3 a 4 semanas
Qualidade Excelente Ótima Boa Boa
Causa
Efeitos Colaterais?
Não Não Não Não
Atendimento no
Whatsapp
Sim Não Não Não
Garantia 30 dias 30 dias Não Não
Custo x Benefício O MELHOR Ótimo Bom Regular
Desconto
ou promoção?
Ver desconto Ver desconto Ver desconto Ver desconto
Site Oficial Saiba Mais » Saiba Mais » Saiba Mais » Saiba Mais »

CONCLUSÃO

Evidentemente todos os estimulantes listados acima são altamente potentes, seguros e eficazes. Além disso, diferente do azulzinho vendido em farmácias não causam efeitos colaterais nem problemas de saúde a longo prazo.

Então, tudo o que você precisa fazer agora é escolher o seu estimulante para melhora da sua a dois.

Tribulus Power 3.0
Suplemento 100% de extrato seco ultraconcentrado de Tribulus Terrestris chegou ao Brasil e dominou o mercado de estimulantes naturais. O mais vendido de 2020 oferece resultados 3x mais rápidos, além de contribuir para aumentar o metabolismo como nenhum outro. Único com 80% de saponinas no Brasil.

Site Oficial » clique



Bull Power
Fórmula rica em carboidratos complexos, principal nutriente responsável pelo ganho de energia diária.

Site Oficial » clique



HotBlue Caps
Fórmula eficiente e completa – alta concentração de ativos poderosos.

Site Oficial » clique



LibidMan:
Poderosa fórmula que restaura o equilíbrio entre hormônios masculinos importantes.

Site Oficial » clique