Como aumentar o pênis? ⇢ Dicas para aumentar seu pau!

Um dos maiores tabus entre os homens, sejam eles de qualquer idade, é o tamanho do pênis. Pesquisas revelam que muitos brasileiros enfrentam esse “problema” e que não tem a mínima ideia de que é possível  acabar com esse trauma em apenas alguns meses.

Você tem dúvidas se existe como aumentar o pênis? Então fica por aqui que eu vou te contar tudo sobre os produtos que experimentei e se eles realmente ajudam nisso!

Exercício para aumentar o pênis

Se você está lendo sobre esse assunto aqui no blog provavelmente está procurando formas de aumentar o tamanho do seu pau, certo? Ainda não há certeza total que somente exercícios sejam capazes de aumentar rapidamente o tamanho do pênis.

Porém muitos homens relatam que tiveram resultados ótimos após realizar esse tipo de exercício. Porém é preciso ter cuidado! Realizar os exercícios de pau duro pode fazer com que você sofra microlesões, por isso, faça exercícios quando a “criança” não estiver “acordada”.

Resolveu para mim? Testei durante 2 meses esse tipo de exercício, antes de começar a experimentar outras coisas, e para mim não houve nenhum resultado significativo. Além disso eu me sentia muito desconfortável na hora de realizar as séries. Então acabei procurando outras formas de aumentar meu pênis.

Existe cirurgia para aumentar o pênis?

Sim, existem vários procedimentos cirúrgicos que podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis ou fazer com que você sinta essa sensação. O problema é que para conseguir uma cirurgia dessa pelo convênio, é necessário que seja realmente constatado um problema no desenvolvimento do seu membro. Caso seja apenas por sua falta de autoestima, nenhum médico ou plano de saúde vai autorizar a cirurgia.

Minha experiência: Procurei dois médicos do convênio e como eu disse acima, nenhum deles quis solicitar ao plano ou fazer minha cirurgia.

Alegavam que eu não tinha nenhum problema de desenvolvimento e que meu membro tinha um tamanho aceitável (para eles, só se for).

Procurei também dois médicos para fazer a cirurgia particular e os valores me deixaram de boca aberta (e de pau murcho). O primeiro me cobrou quase R$12.000 e o segundo R$20.000 pela cirurgia peniana. Totalmente fora de cogitação!

Alternativas de como aumentar o pênis

Agora vou começar a falar um pouco da minha experiência e de quais produtos achei que realmente funcionaram para mim.

Experimentei alguns produtos durante quase um ano e vou relatar quais realmente me ajudaram a aumentar o tamanho do meu pênis de verdade.

Talvez algum deles possa realmente ajudá-lo a fugir desse problema (e dessa vergonha) de ter o pau pequeno!

 

Você também pode se interessar por → Melhor Maca Peruana

Gel Power para aumentar o pênis

Já ouviu falar sobre o famoso Gel Power? Além de fazer com que sua potencia na hora H aumente, o Gel Power auxilia no aumento do tamanho do pênis. O produto não provoca efeitos colaterais e alonga o pênis em até 5cm. Além disso faz com que você tenha ereções que durem mais e mais duras também.

Minha experiência com Gel Power: para mim funcionou! Usei o produto por 2 meses e nas minhas medidas meu pênis aumentou 2 cm.

O produto me ajudou muito a controlar minhas ereções e demorei mais para gozar. Eu passei a me sentir mais confiante e mais seguro na hora de trepar, além disso, as meninas começaram a me elogiar porque eu demorava muito mais para gozar.

Eu só queria ganhar um pouco mais de pau e ele parou de fazer um pouco de efeito depois dos 2 cm, porém fiquei um cavalo na cama!

 

gel-power

SAIBA MAIS SOBRE SOBRE O GEL POWER AQUI

Tribulus Power 3.0

tribulus power 3.0

Esse produto Tribulus Power 3.0 não é necessariamente voltado para aumentar o pênis. Porém, ele tem uma ação impressionante para deixar seu “instrumento” mais duro por mais tempo. Pois além de ficar com o pau maior, quem não quer durar mais tempo na cama?

Eu quero também! Na verdade, eu sempre quis isso para a minha vida, então resolvi experimentar o Tribulus Power 3.0 depois que um amigo apareceu falando de resultados excelentes com esse suplemento.

Esse amigo disse que o TP 3.0 deixou ele com muito mais vontade de trepar, que estava deixando ele mais excitado e que ele conseguia transar por horas sem correr o risco de falhar!

Aí eu pensei assim: “cara, eu já encontrei um produto para aumentar meu pênis, se tiver alguma coisa para fazer deixar ele mais duro, vou ser o homem mais feliz do mundo”.

Minha experiência com o Tribulus Power 3.0: eu fiz uma combinação esperta: comecei a tomar o Tribulus Power 3.0 (2 cápsulas por dia) e mantive o uso do gel de aumento peniano.

Entre uma semana e 10 dias depois de começar a tomar o TP 3.0 eu comecei a sentir os primeiros efeitos: e eles foram fortes, viu?

O que aconteceu foi que eu fiquei muito mais atiçado para o sexo, entende? Meu tesão aumentou e eu não conseguia controlar meu desejo sexual por nada nesse mundo. Toda hora sentia vontade de transar, cara.

Aí quando eu consegui, aconteceu o seguinte: senti que a minha rola começou a ficar dura mais rápido (bem mais rápido). Na real, precisava de pouco tempo para eu ficar com a “barraca armada”. E isso não era normal para mim.

E não foi só isso: quanto mais eu transava, mais parecia que meu pau ficava maior. Eu não cheguei a medir, mas posso te garantir que ele ficou diferentão. Ficou com um aspecto mais grosso e maior… gostei de ver, parecia ator pornô!

Como não sou bobo, comprei mais potes do Tribulus Power 3.0 e continuo tomando ele para garantir que eu vou continuar sendo feroz na cama.

 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O TRIBULUS POWER 3.0 ⇦

 

TRIBULUS-POWER-VIP

 

Finalmente: Como aumentar o pênis rapidamente?

Baseado em tudo que experimentei nos últimos meses e em seus resultados eu recomendo o Gel Power se você quiser ganhar apenas 2 ou 3cm de pau.

O Gel Power vai te ajudar a ficar um monstro na cama. Você será capaz de ficar horas com o pau duro e satisfazer várias mulheres ao mesmo tempo (experiência).


Se você pretende ganhar mais de 5cm de rola minha dica fica pelo uso do Gel Power juntamente com o Tribulus Power 3.0. Um auxilia o outro no crescimento, além disso o Gel Power deixa o pau mais grosso.

Eu hoje em dia me mantenho usando o Tribulus e o Gel Power quando vou sair com alguma mina. No final das contas nessa experiência toda sai de um pau de 12cm para 17cm. Vejo uma puta diferença!

E aí? Vai ficar com qual? Se surgir alguma dúvida deixa nos comentários que eu tento ajudar! Abraços

10 Comentários

  1. Dudu 2 de junho de 2018
    • José Paulo 6 de junho de 2018
  2. Messias 15 de junho de 2018
  3. Jessica 2 de agosto de 2018
  4. Roberta Lopez 16 de agosto de 2018
  5. Avides 28 de setembro de 2018
  6. Bruno 27 de janeiro de 2019
  7. Carol 3 de fevereiro de 2019
  8. Douglas 8 de março de 2019
  9. roselio d dias 7 de setembro de 2019

Deixe seu comentário