Como engrossar o pênis rapidamente

Talvez você não saiba, mas existe sim formas de engrossar o pênis rapidamente de uma maneira totalmente natural e livre de cirurgias.

O pênis, que também é chamado de vários outros nomes como: rola, piroca, pica, pinto, pau, dentre outros é também um símbolo de força e virilidade para os homens e com razão já que é um órgão que faz a diferença em diversos momentos da vida.

Aqui você também vai aprender como aumentar seu pau rapidamente.

Como aumentar seu pau rapidamente

Justamente por isso muitos homens desejam saber formas de engrossar o pinto. No post de hoje nós vamos lhe mostrar 2 maneiras naturais para você conseguir isso:

  • Exercicios Jelq – Recomendado para engrossar o pênis, esses exercícios requerem que as repetições sejam feitas lentamente, o normal seria entre 2 e 3 segundos, mas para aumentar de fato a espessura do pau essas repetições devem ser de 4 a 5 segundos.
  • Exercícios Kegel – A principal função dos exercícios kegel é aumentar a circulação de sangue na região da glande, fazendo assim com que os tecidos se expandem e consequentemente tornam o pênis mais grosso.

Nosso objetivo com esse texto é que você possa executar esses exercícios de maneira simples e no conforto de sua casa.

Se quiser um resultado mais rápido o indicado é que esses exercícios sejam feitos com o auxílio de um gel vasodilatador, pois este ao ampliar o fluxo de sangue faz os corpos cavernosos do pênis se expandir.

Xtragel

Comprar Xtragel com Desconto

Exercícios Jelq

O princípio destes exercícios se baseia em estimular o pênis sem deixar que ele fique ereto totalmente. O transporte de uma boa quantidade de sangue para todas as partes do pau torna isso possível, pois forçam a expansão dos tecidos gradualmente.

O indicado é repetir esse exercício de 3 a 4 dias na semana de forma alternada, dia sim, dia não.

Outra recomendação para um melhor conforto na prática destes exercícios é que se raspe ou corte os pelos da região. 

Sempre faça um pré-aquecimento antes de iniciar os exercícios para evitar que os tecidos da rola não sofram nenhum dano. Veja como fazer esse aquecimento:

  • Molhe uma toalha na água quente, depois deixe a água escorrer na região, após isso envolva seu pinto na toalha e deixe por aproximadamente 8 minutos.

Rotina de exercícios para deixar o Pênis Grosso

Na maioria dos exercícios para deixar o pau grosso a função é geralmente a mesma. Fazer com que a circulação de sangue aumente na região e assim alimente os corpos cavernosos do pau e consequentemente o mesmo aumente sua espessura.

Rotina de exercícios para deixar o Pênis Grosso

  • Grau de ereção – o ideal é que a ereção se mantenha entre 50 a 75% e não esteja nunca em 100%, pois assim o sangue flui melhor em seu interior.
  • Aderência na forma de OK – use seus dedos polegares e indicadores para fazer um sinal de OK e assim pegue o pênis na sua base.
  • Movimento – de forma lenta, mas bem firme faça o movimento em direção a cabeça, não é preciso que chegue a doer, porém é preciso que o movimento leve o sangue até a cabeça.
  • Chegue até a glande – para aumentar a espessura do pau o ideal é que cada movimento leve entre 5 e 10 segundos.
  • Repetição – Repita esses movimentos por 15 até 30 minutos.

Se você quer obter resultados de uma forma rápida, esses exercícios devem ser contínuos, como já dissemos, pelo menos em dias alternados.

Como você pode perceber o exercício é bastante simples de se praticar, basicamente consiste em fazer um movimento de porca da base do pênis até sua glande.

Leia mais sobre: Clique aqui e conheça o Estimulante Sexual que vendeu mais de 1 milhão de potes

Jelq úmido para engrossamento do pênis

Esse nome se dá devido a necessidade de aplicação de gel ou lubrificantes antes de fazer o exercício. Se você deseja resultados rápidos o indicado é fazer isso com gel próprio de aumento do pênis.

O gel é super recomendado, pois ele possui um efeito vasodilatador, além de também servir de lubrificante o uso do gel aumentará os níveis de sangue na região e você terá um engrossamento do pau muito mais rápido.

Se você não tiver como usar o gel, use o lubrificante, mas certifique-se de comprar um lubrificante que não seque rápido, por isso prefira os lubrificantes a base d’água e não silicone.

No caso de exercícios de Jelq seco, o processo é o mesmo, porém na ausência de lubrificantes. Nestes casos é preciso ter atenção redobrada, pois o risco de lesões na região pode aumentar devido ao atrito da pele ser maior.

O tempo de duração dos exercícios Jelq como já mencionamos é de 15 a 30 minutos e você só tem a ganhar ao praticar esses exercícios, pois além de ter o seu pinto mais grosso seu prazer e o prazer da sua parceira serão redobrados.

Melhor Gel Para Aumentar o Pênis

Os exercícios para aumentar o pênis podem ser eficientes, mas pode levar um certo tempo para que os resultados comecem de fato a surgir, por isso nós recomendamos o uso do Gel Vasodilatador Peniano, pois com ele você verá esses resultados de uma forma surpreendentemente rápida.

Eu experimentei o Xtragel e depois que comprei que tive noção de que ele é o GEL MAIS VENDIDO DO MUNDO PARA AUMENTO PENIANO.

Meu pau cresceu cerca de 5cm em 3 meses. Recomendo que você use o produto por pelo menos esse tempo, antes disso você poderá não ter os resultados esperados.

Eles estão com uma promoção no dia de hoje, e se você quiser aproveitar e pegar um descontão clica no link abaixo agora!

Pau pequeno e fino NUNCA MAIS! Sexo meia boca: NUNCA MAIS!

Um comentário

  1. Avatar Ricardo guerra 22 de setembro de 2019

Deixe seu comentário