Como fazer sexo gostoso? → Dicas para esquentar sua vida na cama!

Está passando por um problema em seu relacionamento? Por acaso este problema está ligado ao sexo?

Então a boa notícia é que você está no lugar certo. Hoje vou te dar dicas de como fazer sexo gostoso.

Infelizmente, o número de casais que deixa de fazer aquele sexo gostoso está aumentando cada vez mais.

Por conta da correria do dia a dia e do cansaço, muitas vezes ao chegar em casa ninguém tem mais pique para fazer nada.

No entanto, esse pensamento precisa ser mudado o quanto antes. Afinal, o sexo é algo bom e pode ajudar e muito a desestressar depois de um longo dia de trabalho.

Quer saber então como fazer mais sexo e, além disso, como deixar ele ainda mais apimentado? Então veja neste artigo.

Como fazer sexo gostoso

Com certeza essa é uma questão que não sai da cabeça de muitas pessoas. Você mesmo já deve ter se questionado: como fazer sexo mais gostoso, não é mesmo?

Levando isso em consideração, veja logo a seguir algumas dicas importantes de como fazer sexo mais gostoso. Não se esqueça de que isso vai melhorar e muito sua vida a dois.

Não se preocupe com seu desempenho

Para deixar o sexo mais gostoso, a primeira dica é não se preocupar com absolutamente nada, muito menos com o seu desempenho.

Não tenha medo de não agradar a outra pessoa, esse é um dos maiores vilões do prazer.

Tenha sempre isso em mente. E pode ter certeza de que isso é a principal coisa que acaba atrapalhando a relação sexual entre duas pessoas.

Sendo assim, busque melhorar a sua autoestima e não tenha medos. Goste de você e confie que a outra pessoa está sim gostando. Passe a apreciar mais o momento e não deixe que neuras fiquem passando pela sua cabeça.

Não se esqueça de que na hora do sexo não existem regras, a única coisa que existe é o prazer.

E isso vale tanto para homens quanto para mulheres, pois é comum que ambos se cobrem bastante para agradar a outra pessoa ou para ter um orgasmo também. Portanto, relaxe!

Conheça o corpo da outra pessoa

Está em um relacionamento sério ou é casado? Então a dica para deixar o sexo mais gostoso é conhecer muito bem o corpo da outra pessoa.

Saber o que mais excita o parceiro ou o que ele mais gosta em uma relação sexual é fundamental.

Lembre-se de que vocês dois precisam ter prazer para que o sexo seja realmente bom e para que ele aconteça com mais frequência.

Além disso, não deixe de falar também sobre os seus gostos. Muitas vezes a outra pessoa está dedicando bastante tempo para fazer algo que nem te dá prazer direito.

E como ela vai saber se não existir uma comunicação? É praticamente impossível. Dessa forma, nunca deixe de falar e escute também acima de tudo. Quer coisa melhor para dar segurança na hora do sexo do que isso?

Uma relação gostosa só acontece quando ambos estão excitados e relaxados, certo? Se gostarem, não deixe de investir em acessórios diferentes para ousar ainda mais.

Divirtam-se

Por fim, a última dica de como fazer sexo gostoso é para os dois se divertirem. Esse é um momento de relaxar e é um dos raros momentos em que é possível usar a imaginação.

Sendo assim, nunca encare o sexo como uma obrigação, muito pelo contrário. É necessário encarar esse ato como um momento de prazer e, portanto, muito bom.

Esqueça todas aquelas cobranças e apenas curta o momento.

Como fazer um bom sexo oral

Além de todas essas dicas de como deixar o sexo mais gostoso, é claro que um bom sexo oral não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Quer algo melhor para apimentar as coisas do que um sexo oral bem feito? Isso vale, é claro, tanto para os homens quanto para as mulheres. Ambos precisam fazer e receber um bom sexo oral como preliminar.

No entanto, como fazer um bom sexo oral? Existem dicas sobre esse assunto? É claro que sim! Veja quais são elas abaixo:

Explore todos os sentidos possíveis

Já pensou em imaginar que é você que está recebendo um sexo oral enquanto está fazendo?

Sim, por mais confuso que pareça isso pode tornar tudo mais gostoso. Coloque-se no lugar da outra pessoa e explore tudo o que você quiser.

Ficar apenas fazendo os mesmos movimentos pode ser algo um pouco chato para a outra pessoa, sendo assim, inove.

Lembre-se de que não é apenas o órgão genital que dá prazer e invista em outros lugares também.

Não comece direto com o sexo oral

É claro que em algumas vezes isso até pode funcionar, mas na maioria das vezes não. O mais recomendado é trabalhar todo o corpo da parceira, deixá-la bastante excitada, antes de realmente partir para o sexo oral.

Só não vale enrolar muito também, certo?  Nesse momento, deixe toda a sua vergonha de lado, olhe no olho da outra pessoa às vezes, e dê o seu máximo para dar prazer à ela.

Intercale penetração com o sexo oral

Quem é que disse que o sexo oral é apenas uma preliminar? Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, essa prática pode ser feita até mesmo depois da relação sexual em si já ter começado.

Ao invés de ficar apenas na penetração, por que não intercalar com o sexo oral e levar a outra pessoa a um prazer extremo?

É válido ressaltar que no caso do sexo oral também é importante perguntar para a outra pessoa quais são os gostos dela e o que ela quer que você faça, certo?

Além de falar os seus gostos também, é claro. Um bom sexo oral com certeza vai ajudar vocês a fazerem mais sexo.

Estimulantes: Veja como eles deixam a transa melhor

Eu sempre fui curioso por explorar novas possibilidades, e na cama isso não é diferente. Sempre gostei de conseguir segurar a ejaculação por mais tempo (gozar depois é muito mais gostoso).

Também sempre vi que as mulheres ficam loucas quando sentam em um pau duro feito uma rocha. E tem uns estimulantes sexuais naturais que me fazem chegar nesse estado.

Eu consumo estimulantes sexuais naturais sem problema nenhum de tempo em tempo. Para mim isso é uma forma de deixar meu sexo mais gostoso e mais duradouro.

Além disso as mulheres ficam querendo mais, e isso me deixa ainda mais em forma para transar mais.

Acredito muito que outra maneira de fazer mais sexo e de deixar ele ainda mais gostoso é usar estimulantes sexuais naturais. Por mais que você ache que não seja necessário, eles podem realmente fazer uma grande diferença (VAI POR MIM!!!).

Eu experimentei vários estimulantes sexuais mas tem três que eu super recomendo. Posso dizer que eles são os melhores estimulantes sexuais naturais de 2019.

Curioso? Vou te mostrar abaixo quais estimulantes eu mais gostei de usar e quais foram os resultados em mim, segura aí:

Power Blue – O melhor estimulante sexual do Brasil

Conheci o Power Blue através de uma reportagem e logo depois acabei falando com um amigo sobre ele. Mesmo sem problemas de impotência sexual acabei tomando o Power Blue por 3 meses.

Eu estava em uma fase de solteiro, final de faculdade e muitas baladas, acho que nunca comi tanta mulher como nessa época.

Meu pau parecia uma rocha…não ficava mole de jeito nenhum! Além disso notei que minhas gozadas ficaram mais demoradas.

O Power Blue, estimulante sexual feito com ingredientes naturais, é capaz de aumentar e muito o desejo sexual de homens e de mulheres, além de tratar eventuais problemas como é o caso da impotência sexual, por exemplo.

Se para mim que não tenho problemas de impotência o Power Blue foi uma bomba de energia e tesão, imagina para quem tem.

Você pode garantir uma vida sexual mais gostosa, mais prazerosa e deixar seu pau mais duro com o Power Blue. Aproveite o desconto abaixo.

 

Xtrasize – Um dos TOP 3

Além do Power Blue, também existe o Xtrasize. Também produzido com elementos 100% naturais, esse estimulante aumenta a libido e, consequentemente, a vontade de fazer mais sexo.

O primeiro que eu tomei foi o Power Blue, e vou confessar que demorei para encontrar um produto que bata de frente com o Power Blue quando o assunto é qualidade.

E ano passado, em julho, experimentei o Xtrasize. Fui em uma feira de sex shop (meu irmão tem um sex shop) e conheci lá uma pessoa que trabalha na fábrica do produto.

Ganhei uma amostra e tomei sem confiar muito. Para minha surpresa o Xtrasize me causou quase os mesmos efeitos do Power Blue.

Com a informação de que o Xtrasize aumenta o tamanho do pênis, eu decidi comprar mais 3 potes depois que acabei de tomar a amostra que tinha ganhado.

Medi meu pau no começo e depois de 3 meses. A diferença não foi muita, mas eu tinha ganhado 3cm de pênis. E por incrível que pareça durante o sexo dá uma sensação de inchaço no pau, parece que ele vai explodir.

Senti muita diferença na hora de gozar também. Então se você tiver problema com o tamanho ou grossura do seu pau eu sugiro que você tome o Xtrasize por pelo menos 3 meses.

Se você tomar apenas 10 ou 15 dias não vai sentir nada de diferente em relação ao tamanho do membro. Então, não seja teimoso e tome o Xtrasize pelo tempo que o fabricante recomenda.

Além do mais você pode comprar esses 3 potes com um desconto fod* que conseguimos aqui no site do www.macho.com.br. Confere no botão abaixo e aproveita que o desconto é só para os 30 primeiros compradores.

 

Bull Power – O melhor do mundo

Depois de experimentar os 2 estimulantes acima eu dei um tempo, fiquei 9 meses sem tomar nada. Gosto de dar esses intervalos para que eu fique um tempo livre de cápsulas.

Fui para Londres ano passado e vi um estimulante sexual chamado Bull Power. Comprei um pote, joguei na mala e vim pro Brasil.

Resolvi começar a tomá-lo faz mais ou menos uns 20, 25 dias. Cara, que sensacional! Parece que esses suplementos importados tem um plus a mais.

Posso afirmar que o Bull Power é de outro mundo. Com apenas 3 dias de uso eu só conseguia pensar em transar. Parece que o sexo entra na cabeça e fica!

Meu pau dá sinal toda hora, as vezes tenho até que fugir para dar uma “aliviada” no banheiro do trampo! Resolvi sair com 2 garotas ao mesmo tempo e aguentei 3. SENSACIONAL!

Para minha surpresa fui procurar sites internacionais para comprar o Bull Power e descobri que ele agora é vendido no Brasil.

Depois de anos sendo vendido em países como EUA, Irlanda, Londres, Alemanha e Canadá, o Bull Power finalmente chegou para fazer a alegria dos brasileiros.

Se você quer experimentar a revolução da suplementação para impotência, disfunção e FAZER MUITO MAIS SEXO: EXPERIMENTE O BULL POWER.

Encontrei um link de promoção do Bull Power na internet. Pode clicar no link aqui ou no botão abaixo para garantir um descontão de lançamento.

 

Mas qual o melhor estimulante para transar mais?

É claro que você deve ter se perguntado: “Tá bom, mas qual o melhor estimulante sexual desses 3?“. Eu também gosto de saber que eu estou comprando O MELHOR de todos.

E isso vale para tudo. Desde um celular até um remédio para me deixar melhor na cama. E eu vou ser sincero aqui. Vou lembrar: essa é minha opinião pessoal. Ou seja, é o que eu acho melhor baseado nas minhas experiências.

Na verdade tem 2 estimulantes que empatam para mim quando o assunto é RESULTADO. O Bull Power e o Power Blue são os TOP 10. De verdade, experimentei vários estimulantes, esses dão de 10×0 em tudo que tomei.

Em questão de custo benefício o Bull Power ganha. Eles lançaram o produto no Brasil e estão dando descontos ótimos para quem quer experimentar.

Então se você está querendo economizar um pouco e comprar um produto que vai resolver seus problemas de impotência ou potencializar sua vida na cama, eu recomendo o Bull Power.

Confira um rápido comparativo entre os 3 produtos

Abaixo você consegue visualizar tudo sobre os 3 estimulantes que eu citei acima.

Marca Avaliação Desconto
Power Blue ⭐⭐⭐⭐⭐
Bull Power ⭐⭐⭐⭐⭐
Xtrasize ⭐⭐⭐⭐

E você já experimentou algum estimulante sexual? O que achou? Tem vontade ou precisa melhorar sua potencia sexual?

Nos conte nos comentários se você indica algum desses estimulantes sexuais que citamos aqui ou qualquer outro. Abraço e até a próxima! =)

Como fazer sexo gostoso? → Dicas para esquentar sua vida na cama!
5 por 2 de voto[s]

Deixe seu comentário