Dicas para aumentar sua libido

Já se pegou em um momento onde a oportunidade de ter uma relação sexual estava ali e você simplesmente estava desanimado ou sem vontade sexual alguma? Bom, existe um nome para este problema e esta é uma questão que afeta muitas pessoas pelo mundo todo. 

A falta de libido ou perda de apetite sexual pode acontecer por conta de uma série de fatores, desde estresse no trabalho até questões mais sérias como queda de taxas hormonais. 

De um jeito ou de outro, existem opções de como aumentar a libido e, assim, evitar de uma vez por todas que isso continue acontecendo. 

Independe do gênero ou orientação sexual, a queda do apetite sexual pode vir a acontecer com qualquer um, por distúrbios psicológicos, alterações hormonais ou, até mesmo, pelos efeitos colaterais de algum medicamento. 

Mas, a boa notícia é que é possível aumentar a libido com produtos naturais ou com pequenas coisas que você pode mudar no seu dia-a-dia.

Quer saber mais sobre como aumentar a libido? Pois então fique sabendo que separamos neste artigo algumas dicas que vão te ajudar na hora H. 

Aumentar Libido

Dicas de como aumentar a libido feminina

Se ultimamente entrar no clima na hora H tem sido uma verdadeira dor de cabeça, talvez a sua libido esteja baixa e isso é o que te impede de curtir o momento a dois. 

No entanto, não se preocupe, afinal de contas existem medicamentos, técnicas e maneiras de como aumentar a libido de forma simples e totalmente eficaz. 

1. Conheça melhor seu corpo

Para entender o que você gosta na cama, é preciso se conhecer e encontrar o caminho que te leva ao prazer.

É essencial, também, saber do que não gosta, para que na hora do sexo não tenha nenhuma surpresa desagradável e o seu parceiro entenda a melhor forma de te dar prazer. 

Por isso, para as mulheres e para os homens, é importante se tocar e conhecer o prazer que você pode conseguir sozinho. Nesse sentido,  não se limite, permita-se estimular diferentes áreas e entender onde é bom ser tocado, além das zonas óbvias. 

No caso dos homens, busque excitar sua parceira para além do tradicional. Nas preliminares, tire um tempo e se dedique à ela, tocando seu corpo e dando prazer para que ela se sinta mais confortável e satisfeita. 

2. Converse com o seu parceiro

Pode parecer uma dica um pouco boba, mas a causa da falta de libido pode estar diretamente relacionada com a falta de comunicação do casal.

Às vezes, o que está sendo feito na cama pode não estar agradando 100% o outro, por isso é importante falar sobre o que gosta e o que não gosta. 

A comunicação é essencial e a partir do momento em que os dois estiverem na mesma página e entenderem o que satisfaz o outro, o sexo será muito melhor. 

3. Excite sua parceira

O sexo é um momento íntimo e aguardado com ansiedade pelo casal, portanto, não limite a sedução para a cama. No dia-a-dia, busque instigar com beijos, carinhos e elogios para que ela se sinta cada mais mais a fim de estar com você.

É uma dica simples que  pode ajudar a como aumentar a libido, instigando e deixando cada vez com mais apetite sexual a sua parceira. 

Remédio para aumentar a libido feminina

Além dos métodos que podem ser aplicados na rotina da sua relação, existem também opções para aumentar a libido de forma eficaz através de medicamentos feitos especialmente para mulheres que passam por essa situação. 

Um deles é o Power Red, um estimulante sexual formulado com substâncias afrodisíacas que ajudam no processo de  como aumentar a libido da mulher, oferecendo uma vida sexual ativa, além de melhorar a fertilidade. 

Os comprimidos de Power Red trazem benefícios como aumentar a libido, melhoria da fertilidade e mais energia para um desempenho sexual incrível.

Com grandes concentrações de ferro, cálcio e zinco, o medicamento também auxilia no combate ao envelhecimento e alívio dos sintomas da menopausa.

Power Red

Como aumentar a libido masculina

Assim como as mulheres, os homens também sofrem com a diminuição da libido, seja pela idade, por conta de fatores psicológicos ou inclusive tratamentos que acabam reduzindo o desempenho sexual. 

Entretanto, no mundo masculino falar sobre isso pode ser um tabu, mas quem assume o problema e busca por ajuda, acaba descobrindo um mundo novo com novas experiências graças aos tratamentos disponíveis no mercado. 

Além disso,  existem também dicas naturais que aplicadas ao dia-a-dia podem ser a solução de como aumentar a libido masculina. Saiba quais são:

1. Fique de olho na alimentação

Por mais que pareça estranho, uma alimentação baseada em alimentos afrodisíacos é capaz de  contribuir para o aumento da libido. O consumo pode potencializar o desempenho, assim como instigar o apetite sexual do homem.

Afinal, esses alimentos melhoram o fluxo sanguíneo e ajudam na produção de hormônios como a serotonina e a noradrenalina – que estão relacionados ao prazer.

Mas, afinal, quais são os alimentos afrodisíacos? Bom, alguns exemplos são: chocolates, café, frutas vermelhas, abacate, amendoim, mel e especiarias, de preferência apimentadas, como curry e ginseng. 

Os alimentos podem ser adicionados à sua dieta do dia-a-dia. 

2. Cuidado com o estresse

Uma das causas mais comuns da falta de libido é o estresse e nervosismo. Quando estamos muito preocupados e sem tempo para nada, é um pouco difícil se concentrar e focar apenas em relaxar. 

Portanto, identifique o gatilho do seu estresse e tente controlá-lo, com terapia ou até mesmo meditação. Esses métodos podem ajudar quando o assunto é como aumentar a libido, pois estando relaxado é mais fácil entrar no clima. 

3. Faça suplementação 

Os hormônios são partes importantíssimas da equação quando falamos sobre como aumentar a libido

A testosterona, principalmente, por ser o hormônio masculino que gera os estímulos que levam o homem a sentir prazer e conseguir ter uma ereção, é essencial na hora H. 

Existem opções de medicamentos que fornecem essa suplementação, entretanto, é bom optar por produtos mais naturais, que não tenham efeitos colaterais no corpo. 

Com o aumento da testosterona no corpo do homem a libido aumenta e permite que ele aproveite ao máximo e tenha um desempenho sexual totalmente melhor.

Para isso, uma dica é utilizar o Tribulus Power 3.0. Esse é um estimulante sexual mais vendido em países como EUA, Canadá e na Europa toda.

Os gringos pagam super caro para ter a melhor fórmula nesse estimulante. A boa notícia é que ele acabou de chegar no Brasil e você pode comprar com 70% de desconto.

Você não leu errado! Confira abaixo os benefícios do Tribulus Power e clique no botão para garantir seu desconto hoje mesmo!

Tribulus Terrestris Benefícios

Deixe seu comentário