Ejaculação precoce: Sintomas e tratamentos

Ejaculação Precoce TratamentosInfelizmente, o número de homens que sofrem com ejaculação precoce é muito grande.

E, apesar de não ser uma doença que traz algum tipo de risco muito grande à saúde, ela pode sim trazer inúmeras consequências aos homens, principalmente psicológicas.

Isso porque a ejaculação precoce acaba atrapalhando as relações sexuais e, consequentemente, a sincronia entre os casais.

Na maioria das vezes, a ejaculação precoce faz com que os parceiros cheguem ao ápice muito antes do tempo que eles gostariam, não só eles é claro, e tudo pode se tornar insatisfatório para o casal.

Há até mesmo algumas situações nas quais um relacionamento termina por conta desse problema. No entanto, a boa notícia é que existem formas de se livrar dessa situação embaraçosa e frustrante.

Um homem não precisa viver com a ejaculação precoce pelo resto da vida, muito pelo contrário. O importante é saber o que fazer para durar mais tempo na cama, certo?

Sendo assim, continue a leitura deste artigo e entenda quais são os sintomas e os tratamentos da ejaculação precoce.

Não deixe de procurar ajuda o quanto antes a fim de evitar problemas no relacionamento ou frustrações. Boa leitura!

O que é a ejaculação precoce?

Em primeiro lugar, é válido mencionar que não existe um tempo certo para um homem ejacular durante uma relação sexual.

Ou seja, cada pessoa possui seu próprio tempo e isso pode variar de acordo com vários fatores. O grande problema é quando essa ejaculação acontece antes mesmo da relação ou depois de muito pouco tempo que ela começou. Quando isso ocorre é caracterizado como ejaculação precoce.

Entretanto, é importante estar atento. Afinal, pode ser que esse problema aconteça uma vez e depois nunca mais venha a acontecer.

Nesses casos, não é necessário procurar um profissional. Pode ser que alguma questão emocional ou outra coisa parecida tenha influenciado.

Dessa forma, espere para ver se o problema irá se repetir antes de qualquer coisa, certo? A frequência é muito importante.

Infelizmente, a ejaculação precoce é um problema devido ao fato de que uma pessoa pode não sentir mais vontade de continuar a relação sexual depois de perder a ereção.

E isso, é claro, pode deixar o parceiro insatisfeito. Consequentemente, a sensação de não conseguir satisfazer a outra pessoa pode causar alguns problemas psicológicos, inclusive a depressão. Por isso é algo que deve sim ser tratado.

Hoje em dia, a ejaculação precoce já atinge cerca de 40% dos homens em algum momento de suas vidas. Portanto, se for algo ocasional, não é necessário se preocupar.

Caso contrário, procurar uma ajuda é fundamental para evitar problemas piores. Felizmente, a ejaculação precoce pode sim ser tratada, basta procurar por um profissional especializado.

Sintomas da ejaculação precoce

Como já mencionado anteriormente, o principal sintoma desse problema é ejacular antes ou logo depois da relação sexual ter começado e perder a vontade de continuar, deixando, muitas vezes, a outra pessoa insatisfeita.

O que muda bastante é a causa desse problema. Existem realmente vários fatores que podem causar ou estarem de alguma forma relacionados à ejaculação precoce.

Veja a seguir alguns entre eles: estresse, ansiedade, culpa, problemas no relacionamento, níveis hormonais muito altos, fatores genéticos, distúrbios da tireoide, atividade anormal de todo o sistema de ejaculação, entre outras coisas.

Ou seja, as causas podem ser tanto psicológicas quanto físicas ou genéticas. Sendo assim, é realmente fundamental procurar ajuda a fim de saber sobre o seu caso em específico.

Tipos de tratamento contra a ejaculação precoce

Apesar de ser um problema bastante indesejado entre os homens, a ejaculação precoce pode ser tratada. Para isso, em primeiro lugar é necessário procurar um médico e entender o motivo pelo qual ela está acontecendo.

Feito isso, o próprio profissional irá indicar algumas formas de tratamento. Logo abaixo você vai conferir três opções de tratamento bastante utilizadas.

No entanto, isso é só para ter uma ideia, certo? Não se esqueça de que antes de qualquer coisa é preciso saber o motivo do problema para depois conseguir tratá-lo da forma correta.

1. Técnica Start-stop

Uma das técnicas mais usadas para ajudar os homens a demorarem mais tempo para ejacular é a start-stop, traduzida de forma literal como começar-parar.

Ela pode realmente ser bastante útil, mas, para isso, é necessário que a pessoa siga alguns passos importantes.

É claro que isso pode variar de acordo com o que cada profissional indicar, no entanto é comum que no primeiro dia o homem precise se masturbar fazendo três movimentos e parando por cerca de 3 segundos. Depois tudo se repete.

O recomendado é que esse padrão seja repetido cerca de 10 vezes. Se a ejaculação acontecer antes, será necessário repetir esse exercício até que seja possível aguentar até 10 vezes.

Conseguiu? Então é hora de fazer novamente a técnica, mas dessa vez com 5 movimentos seguidos, os quais também precisam ser intercalados com pausas.

Depois vai para 7, sempre com o objetivo de atingir 10 vezes até a ejaculação. Após isso, essa técnica precisa ser repetida, mas com o parceiro ou com a parceira.

2. Técnica de Dessensibilização

É válido ressaltar que essa técnica pode não funcionar com todos os homens, mas não custa tentar, não é mesmo?

Neste caso, é necessário se masturbar cerca de 1 a 2 horas antes de qualquer relação sexual, a fim de diminuir a sensibilidade para o orgasmo.

3. Utilização de remédios

Os medicamentos apenas são utilizados quando nenhuma outra técnica se mostra eficaz. Existem hoje no mercado brasileiro algumas ótimas opções de remédios naturais para quem sofre com problemas de ejaculação precoce e disfunção erétil.

Esses medicamentos são 100% naturais e não oferecem nenhum risco à saúde. Quer conhecer o TOP 3 Remédios para ejaculação precoce?

🥇 TOP 3:

Marca Avaliação
Power Blue ⭐⭐⭐⭐⭐
Bull Power ⭐⭐⭐⭐⭐
Xtrasize ⭐⭐⭐⭐⭐

Qual o remédio que curou meu problema de ejaculação precoce?

Eu experimentei muitos remédios quando comecei a sofrer de ejaculação precoce.

Sério, devo ter tomado pelo menos uns 8 remédios diferentes no período de 2 anos. Alguns foram péssimos e só me fizeram perder tempo, passar vergonha e gastar dinheiro.

Infelizmente a maioria dos produtos oferecidos na internet não prestam, mas graças a Deus, existem alguns remédios que realmente cumprem o que prometem.

É o caso desses 3 que vou descrever abaixo. Curioso? Confere aí:

Power Blue – TOP 1

Power Blue

Com certeza um dos que me fez efeito mais rápido. Em 2 semanas eu já sentia muita diferença na hora da transa. E tem mais… Quando eu comecei a tomar o Power Blue eu estava também com problemas de ereção e ele me fez muito bem.

Em 15 dias eu já sentia meu pau mais duro e conseguia segurar a ejaculação até 3x mais tempo do que antes. Com certeza valeu muito a pena. O Power Blue também oferece alguns descontos especiais.

Muita gente me pergunta aqui nos comentários e via e-mail: “Encontro o Power Blue fora do site oficial? O Power Blue vende em farmácia?”.

Vale ressaltar aqui que você não encontrará o Power Blue Original em nenhuma drogaria ou farmácia do Brasil. Caso encontre você pode denunciar pois o produto é falso.

O fabricante afirma que nenhum outro site ou estabelecimento pode vender o produto deles. Fique atento! Corra de Olx, Mercado Livre, Americanas e qualquer outro site.

Os produtos ORIGINAIS e COM GARANTIA você encontra NO SITE OFICIAL (clique aqui).

 

Confira aqui um desconto especial para comprar o Power Blue

 

Bull Power – TOP

Bull Power

O Bull Power é com certeza a maior novidade de 2019. Chegou com uma fórmula completa e sem nadinha para reclamar.

O Bull Power passou por países como EUA, Canadá e Inglaterra antes de chegar ao Brasil. Os norte-americanos fizeram do Bull Power o produto mais comprado de 2018 lá.

O produto foi formulado nos EUA e chegou no Brasil faz 2 meses, ou seja, está fresco no mercado.

Com uma fórmula totalmente importada o Bull Power combate problemas de impotência sexual, ereção e principalmente ejaculação precoce.

 

Saiba tudo sobre o estimulante sexual mais famoso de 2019

 

Xtrasize – TOP 3

Xtrasize

Se o seu orçamento está apertado mas você quer um bom remédio para resolver problemas de ereção e ejaculação precoce (que foi meu maior problema no inicio) eu recomendo o Xtrasize.

Posso afirmar que se você tomar o Xtrasize conforme sugere o fabricante do medicamento em poucos dias você terá sanado seus problemas de ejaculação precoce.

E o melhor é que você pode parar o Xtrasize depois de 3 meses e não precisará mais voltar a tomá-lo. Se você está em busca de MELHOR PREÇO o Xtrasize é a melhor alternativa para você.

 

Acesse aqui o site oficial do Xtrasize e compre seu kit com desconto

Ejaculação precoce: Sintomas e tratamentos
5 por 2 de votos

Deixe seu comentário