Falta de desejo sexual: como tratar?

Eu comecei a escrever esse blog por que eu, durante mais ou menos 2 anos da vida minha, tive muitos problemas! Alguns deles estavam relacionados a ansiedade e stress, e no começo, para ser sincero eu nem ligava muito. Após alguns meses sofrendo sozinho, sem procurar ajuda, passei a sofrer também com a falta de desejo sexual. E foi aí que me desesperei.

Quando eu vi que nada do que fazia adiantava, ou seja, meu pênis não ficava mais duro, eu não conseguia mais desejar uma mulher, resolvi procurar ajuda! Quando decidi falar dos meus problemas para um profissional minha vida sexual já estava na merda, literalmente! Eu era tirado de broxa pelas mulheres e elas espalhavam por aí todas as minhas intimidades.

O absurdo foi tanto que mudei até de bairro, decidi sair de onde morava e procurar novos ares porque a vergonha havia tomado conta de mim! Eu não conseguia mais sair com ninguém, ter contato com mulher nenhuma!

Conheci minha atual namorada no meio desse turbilhão e depois de muita conversa descobri que ela também sofria com a falta de desejo sexual feminino, inclusive ela foi muitas vezes acusada pelo ex-namorado de o estar traindo simplesmente por não ter vontade de transar com ele.

Você se identifica com alguma dessas coisas que citei acima? Então fica por aqui que eu vou te contar como eu e ela resolvemos nossos problemas de falta de desejo sexual sem ter que fazer nada mirabolante.

Falta de desejo sexual masculino


Comecei a perceber que eu tinha realmente um problema quando eu broxei pela 3ª vez. Nas primeiras vezes meu pau até ficava duro, porém na hora de penetração eu não aguentava. No começo eu só gozava rápido, depois de um tempo meu pau deixou de endurecer.

Tentei sair com várias mulheres diferentes e nada. Após um tempo eu nem sentia mais vontade de transar, ou seja, passei a evitar as mulheres e a ter uma vida monótona. Enquanto meus amigos fodiam várias, eu estava em casa fazendo qualquer outra coisa.

Após uma ida ao médico em uma consulta de rotina resolvi contar o que estava acontecendo e ele me encaminhou para um especialista. Demorei um pouco para marcar a consulta, mas fui. Nesse meio tempo eu já havia conhecido a Jéssica, minha atual namorada, e mesmo com vontade de transar com ela não conseguia ter uma ereção peniana decente.

Decidimos então retornar os dois juntos ao médico para ver o que ele podia nos indicar para que conseguíssemos finalmente manter uma relação saudável.

Remédio para falta de desejo sexual feminino

Antes de indicar qualquer remédio para falta de desejo sexual feminino o doutor nos pediu alguns exames. Após ver que tudo estava bem, sem nenhuma alteração mais séria nos foi indicado qualquer suplemento sexual natural que contivesse Maca Peruana.

Fiz uma enorme busca na internet e encontrei um medicamento chamado Power Red. Resolvemos ler algumas coisas e levantar algumas informações antes de comprar o remédio.

É muito difícil encontrar suplementos sexuais femininos que sejam feitos somente para mulheres. Mas depois de muita pesquisa e uma busca minuciosa encontramos um suplemento que parecia ser a solução.

Remédio para falta de desejo sexual masculino

Diferente dos remédios para falta de desejo feminina, para os homens existem uma série de medicamentos, inclusive o Viagra. Porém eu não queria ficar dependente e nem ter problemas futuros de coração. Decidi então, acompanhado da Jéssica, realizar uma busca sobre algum medicamento que realmente fizesse efeito.

Via por aí várias pessoas reclamando de vários desses suplementos sexuais na internet e dizendo que jogaram dinheiro fora. Eu não queria ser enganado! Queria só arrumar um remédio para ereção que cuidasse do meu problema sem virar um viciado depois, ou sem ter que tomar ele para sempre.

A boa notícia vem agora: encontramos um fabricante que oferece tanto remédios para homens como para mulheres.

Power Red

 

O Power Red foi lançado a pouco tempo para mulheres com problemas de libido, menopausa, TPM e com problemas para engravidar. Sua fórmula promete combater os problemas causados pela menopausa (como mudança de humor e temperaturas corporais) e também aumentar a libido sexual feminina.

O Power Red oferece as mulheres várias propriedades afrodisíacas em suas cápsulas, o que faz com que a libido sexual seja elevada a 1000. Além disso funciona como energético sexual e aumenta muito a vontade de fazer sexo.

Power Red Vale a Pena?

Decidimos comprar o Power Red e experimentar. A primeira impressão foi ótima! Os frascos vem extremamente bem embalados em caixas sem identificação nenhuma e o melhor: nada aparece no cartão de crédito. É como se você tivesse fazendo uma compra em um site qualquer da internet.

Ninguém é capaz de ver o que você está comprando, o que é ótimo, porque eu teria muita vergonha de ser exposto.

Power Red Funciona

A minha namorada começou a tomar o Power Red e demorou mais ou menos 15 dias para começar a sentir diferença. Na primeira semana já estava bem mais animada e querendo fazer umas gracinhas. Mas como eu ainda não estava tomando nada, as coisas não rolaram.

De qualquer forma o fabricante indica o consumo do produto pelo menos 1 mês, porque o resultado varia de pessoa para pessoa.

O Power Red não apresenta nenhum risco a saúde da mulher e ela não sofreu nada com efeitos colaterais, para ser sincero, ela até ficou mais calma no período de TPM e com mais energia para realizar as coisas do dia a dia.

Power Blue

Para minha felicidade ela resolveu entrar em contato com a empresa que fazia o Power Red quando começou a ver os efeitos que ele causava. Para nossa surpresa eles também oferecem um medicamento chamado Power Blue que é exclusivo para uso masculino.

Resolvi fazer uma busca pelo Power Blue em todos os canais, ler depoimentos sobre o Power Blue e inclusive fiz uma enorme pesquisa para saber tudo sobre Power Blue Reclamações. Se você quiser saber tudo sobre Power Blue no Reclame Aqui acesse aqui.

Power Blue Funciona

Resolvi comprar o Power Blue NESTE SITE COM DESCONTO e experimentar. Vale a pena lembrar que os produtos oferecidos pelo Mercado Livre, OLX e outros sites são FALSOS (essa informação me foi dada pelo próprio fabricante via e-mail).

Após comprar o Power Blue com desconto recebi o produto em 5 dias. Comecei a tomar conforme indicado pelo fabricante no pote e na primeira semana não senti diferença nenhuma! Eu já estava meio frustrado mas continuei insistindo em tomá-lo.

A diferença começou a aparecer pra mim no 17º dia. Depois de muito tempo acabou rolando uma transa muito gostosa e eu reparei que meu pau estava mais rígido, mas eu gozei meio rápido.

Como eu havia comprado 3 potes na PROMOÇÃO DO SITE OFICIAL resolvi continuar tomando! Finalizei o primeiro pote e no começo do segundo pote vieram as novidades! Meu pau ficava duro feito uma rocha nas transas e eu estava demorando cada vez mais para gozar.

Ela passou a querer transar toda hora e eu não negava fogo. Meu pau estava sempre cheio de veias e eu passei a conseguir segurar a ejaculação por até 40 minutos (o que para mim era impossível antes).

Onde comprar o remédio para falta de desejo sexual?

Quando eu conto esse relato para alguns amigos a pergunta é sempre a mesma: “Mas onde eu devo comprar esse remédio?”. A primeira dica que eu dou é sempre a mesma: FUJA DE QUALQUER SITE QUE NÃO SEJA O OFICIAL!

Se você fizer uma busca por Power Blue e por Power Red vai ver que tem vários deles no Mercado Livre sendo vendidos! Tomei o cuidado de, por conta do blog, entrar em contato com o fabricante antes de fazer esse post, e ele me afirmou que muita gente se ferra por comprar os produtos fora do site.

Ao comprar no SITE OFICIAL DO POWER BLUE e do POWER RED você terá direito a:

  • Entrega com privacidade;
  • Garantia de entrega: se você tiver qualquer problema com a entrega eles são responsáveis por isso;
  • Garantia de satisfação: caso você não goste ou não se adapte ao produto você tem seu dinheiro de volta
  • Garantia de originalidade: o único lugar que vende o Power Blue e o Power Red são os sites oficiais.

Ao entrar em contato com o fabricante dizendo que eu tenho um site e que eu contaria minha experiência com o produto, resolvi pedir a ele um DESCONTO ESPECIAL para os nossos leitores e leitoras. Ele então montou alguns combos com SUPER DESCONTOS para os leitores do www.macho.com.br.

Observação: Ao clicar nos links abaixo você será direcionado para o SITE OFICIAL COM DESCONTOS DE ATÉ 70%. Confere aí:

Comprar Power Blue

Para escolher seu KIT e ser direcionado ao site oficial do Power Blue clique em um dos botões abaixo:

Comprar Power RED

Se você quiser comprar o Power RED no site oficial, escolha qual o seu KIT preferido e clique no botão abaixo para ser direcionado para o site oficial:

 

 

Garantia

Como eu disse acima, ao comprar pelos links indicados aqui você estará seguro (a) e coberto pela garantia oferecida pelo site oficial do Power Blue e do Power Red.

Além disso seus dados estarão seguros. Se você tiver pressa para receber os produtos mais rapidamente eu recomendo a compra via cartão de crédito, afinal, por boleto você terá que esperar 3 dias para a compensação e envio do produto.

Nos vemos na próxima! =)

Gostou do post? Deixe sua avaliação!

Deixe seu comentário