Melhores perfumes masculinos

Escolher um perfume perfeito para você ou para presentear aquela pessoa especial pode não ser uma tarefa fácil. Afinal, a fragrância é algo íntimo e que deve refletir sua essência e personalidade. Por isso, nesse caso, seguir as tendências da moda pode não ser uma boa opção. 

Sendo assim, se você está em dúvida sobre qual perfume escolher para deixar sua marca quando passar e não conhece as opções no mercado, não se preocupe, separamos aqui os melhores perfumes masculinos.

Ficou curioso e quer saber quais são eles? Bom, então continue lendo este artigo e descubra as principais opções disponíveis no mercado. 

Melhores perfumes masculinos

Perfumes masculinos mais vendidos em 2019 

Embora no momento de escolher seu perfume ideal não seja muito legal seguir apenas o que está na moda, separamos aqui os favoritos de 2019 pelo público masculino.

Confira a seguir os melhores perfumes masculinos  que bombaram este ano e escolha a que melhor se encaixa com você. 

CK One Calvin Klein

Com uma pegada mais refrescante, a fragrância importada da Calvin Klein é, há muito tempo, uma das opções mais vendidas no Brasil todo. 

Sua composição conta com toques mais cítricos que são perfeitos para o dia-a-dia. As notas da fragrância são de bergamota, mandarina e limão e, além disso, ela possui essência de jasmim, lírio, cedro, sândalo e âmbar. Ele é com certeza um dos melhores perfumes masculinos

Ferrari Black

Essa com certeza é a  essência queridinha entre os homens e  muito conhecida no Brasil, embora seja importada. É um dos perfumes mais vendidos e está no topo há um bom tempo – e, é claro, sem previsão de sair. 

O perfume é uma ótima opção para ser utilizado durante a noite, devido à sua composição que possui toques de maçã vermelha, canela, jasmim, rosas e bergamota, com um fundo amadeirado com notas de cedro e âmbar. 

One Million 

Da marca famosa mundialmente, Paco Rabanne, o One Million é uma fragrância mais popular no país e possui toques que variam entre amadeirados e refrescantes, podendo ser usado tanto no dia-a-dia quanto durante a noite. 

As principais notas da essência são de menta e mandarina, com canela, madeiras brancas e âmbar. 

Perfumes masculinos Boticário

Falando de marcas nacionais que são referência quando o assunto é perfumaria, o Boticário produz essências que traduzem, verdadeiramente, o homem brasileiro. 

Então fique de olho nas fragrâncias criadas em solo nacional que não podem faltar no seu guarda-roupa. 

Portinari

Uma essência que deixa sua marca por onde passa, o Portinari, do Boticário, é bem famoso entre o público masculino e descreve o homem brasileiro com fidelidade. 

O Portinari possui tons de âmbar e notas de bergamota, tangerina e cipreste – trazendo um aroma refrescante que pode ser utilizado no dia-a-dia. Com um fundo de fava, tonka e vanila, o perfume se encaixa muito bem com aqueles homens que garantem uma personalidade marcante e excêntrica. 

Uomini Black 

O Uomini Black é um verdadeiro clássico quando pensamos nas melhores fragrâncias do Boticário. Por ser uma essência muito marcante, o perfume é perfeito para homens de atitude que deixam sua marca por onde passam. 

Com um certo mistério no aroma, a fragrância é ideal para a noite. As notas de fundo possuem um tom de âmbar, musk e baunilha, que contrastam com o corpo do perfume que conta com toques de pimenta preta e cardamomo, além de tomilho e canela. 

Malbec tradicional 

Embora a linha Malbec inteira se destaque, o Malbec tradicional foi quem deu início a tudo isso, então ele realmente precisa ser mencionado  nesta lista em especial. O perfume foi o primeiro do Boticário a utilizar álcool vínico. 

Perfeito para a noite, possui toques de amadeirados muito marcantes, com fundo de musgo e notas de lima da pérsia, cardamomo, pimenta e folhas de violeta. Não é à toa, portanto, que ele é um dos melhores perfumes masculinos da marca.

Perfumes importados masculinos

Perfumes importados masculinos

Para finalizar, mesmo em terras nacionais os perfumes importados se destacam – e muito – entre os mais variados públicos, como você já deve saber. Portanto, pensando nisto, fizemos uma seleção das fragrâncias internacionais. 

212 VIP Men

Da linha clássica 212, o perfume é a indicação perfeita para quem gosta de toques frutados e refrescantes, para usar em todo momento. 

A essência consegue manter a refrescância até a noite, com toques de caviar de lima e madeira, e ainda possui vodka com hortelã congelado, o que garante certo frescor e tropicalidade. 

Polo Red

Fragrância da Ralph Lauren, o Polo Red é muito popular no Brasil por sua versatilidade que permite que o homem use o dia todo o perfume. Vale ressaltar que o Polo Red junta toques amadeirados e de couro, que descrevem uma personalidade forte e intensa, perfeito para homens de atitude.

Bleu

Combinação perfeita de elegância e rebeldia, o perfume da Chanel é um clássico ideal para homens que buscam o equilíbrio entre força e frescor. Com aromas de madeira de cedro e sândalo, junto a tons cítricos, a essência deixa uma marca de mistério e sensualidade. 

E aí, o que achou da seleção dos melhores perfumes que prometem a você um aroma que seja sua cara? Escolha aquele que preferir agora mesmo e deixe o seu cheiro por onde passar. 

Deixe seu comentário