Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido: e agora?

Olá, como vai? O artigo de hoje será um pouquinho diferente! Se você está acostumado a acompanhar o Macho sabe que ele é escrito pelos “meninos” e que a maioria dos assuntos aqui são de interesse masculino.

Porém a convite deles, estou aqui hoje, para falar sobre a falta de libido feminina pelos olhos de uma mulher!

Pois é, como esse espaço é totalmente aberto, democrático e feito para todo mundo, a partir de agora terei uma coluna mensal aqui!

Então se você é mulher e gosta de ler sobre sexo, como agradar seu parceiro, como melhorar sua autoestima (na cama e fora dela), sentir-se melhor e etc: Sinta-se representada!

Vamos parar de enrolar e ir direto ao que interessa?

Não tenho vontade de ter relação com meu marido

Eu passei por isso aos 34 anos! Tive menopausa precoce e de repente vi minha vontade de fazer sexo desaparecer.

Casei aos 27, tínhamos uma vida sexual gostosa, ativa e muito prazerosa.

Posso confessar aqui que tive alguns homens antes dele, mas, com ele o sexo era muito mais gostoso e eu gozava sempre (isso é raro para algumas mulheres)!

Era tudo muito perfeito na cama! Mas quando eu cheguei aos 34 anos começaram os meus problemas! Minha vontade de fazer sexo com meu marido desapareceu!

Dá noite para o dia eu não sentia mais vontade de transar com ele! Primeiro passei a inventar algumas desculpas clássicas: dores de cabeça, cólicas, dores nas costas.

Depois passei a enrolar para me deitar. Por exemplo, se ele fosse deitar as 21 horas eu subia para o quarto somente depois das 23 horas.

Às vezes eu estava morrendo de sono, de frio, porém eu esperava para subir. Isso era melhor do que ter que transar sem vontade.

Ele me procurava e transar para mim virou um castigo, eu não sentia mais prazer nenhum! Se você já passou ou está passando por isso sabe como é terrível viver assim!

O pior foi que isso mexeu demais com a minha auto estima! Eu comecei a sentir ciúme de coisas que antes não me incomodavam!

Comecei a achar que ele tinha casos na rua, que quando estava no celular estava vendo pornografia…passei a me achar gorda, pouco atraente e tudo mais o que você pode imaginar!

É claro que a culpa não era dele, afinal eu que viva fugindo dele na cama! E isso não estava relacionado à ele, ele sempre foi o amor da minha vida e isso não tinha mudado!

O que tinha desaparecido era a vontade de transar!

O que fazer quando o desejo sexual vai embora?

Eu me fiz essa pergunta por vários e vários meses! Quando ficamos 6 meses sem relação sexual meu marido veio conversar comigo!

Vou confessar que eu fugi dessa conversa por pelo menos uns 3 meses. Mudei o horário do trabalho, inventei de fazer pilates e Yoga para não encontrá-lo. Meu casamento estava indo para o buraco.

Preciso confessar uma coisa: foi a melhor conversa que tivemos! Então meu conselho é: se você ama seu marido e não sabe o que está acontecendo.

Se você gosta dele mas não sente vontade de transar, não sente mais tesão ou viu que sua libido sumiu, procure seu parceiro para uma conversa franca e direta.

Dividir o problema vai te ajudar a abrir a cabeça para lidar com ele! Foi o que aconteceu comigo.

Após essa conversa comecei a procurar respostas sobre o que fazer quando o desejo sexual desaparece! E depois de muita busca, muitas consultas e exames eu descobri.

Vou te contar aqui como você pode voltar a sentir vontade de fazer sexo com seu parceiro!

Alimentos para aumentar a libido feminina

Após passar por uma consulta médica, a doutora que me atendeu me indicou alguns alimentos que poderiam me ajudar a recuperar meu desejo sexual.

Passei a prestar mais atenção na minha dieta e notei que eu estava me alimentando muito mal. Comia gordura e frituras em excesso e notei que isso poderia me prejudicar.

Confira abaixo alguns alimentos que eu inseri no meu dia a dia e que ajudam a aumentar a libido feminina.

Lista de alguns alimentos afrodisíacos

Beterraba

A beterraba ajuda a gerar mais energia. Além disso ajuda a eliminar as substâncias tóxicas do corpo. Também faz com que o oxigênio circule melhor.

Chocolate

Quem não gosta, né? Ainda mais nós que somos mulheres! O chocolate auxilia na produção de serotonina, neurotransmissor que ajuda a melhorar o sono, o humor e é responsável pela sensação do prazer!

Nada mais justo do que adicionar um chocolatinho no dia a dia, né?

Morangos

Como nós sabemos o morango é muito utilizado nos rituais da sedução, certo? Se você adicionar uma taça de champanhe pode ficar melhor ainda.

Além disso as cores e nutrientes do morango podem ser ótimos aliados na hora do sexo! Experimente!

Manjericão

Não é todo mundo que gosta, mas pode cair bem com um bom molho! O manjericão é fortificante dos órgãos sexuais.

Amendoim

O amendoim é muito conhecido dos homens! E não é por menos, o amendoim é um alimento que proporciona energia. Além disso oferece alta quantidade de vitamina B3, que ajuda muito para a vasodilatação sanguínea aconteça de forma correta, por esses motivos proporciona o aumento de libido e do apetite sexual.

Ostras

Confesso que esse é um alimento que ainda não consegui inserir na minha rotina diária. É muito difícil encontrar ostras de qualidade.

Se você gosta de Ostra vale a pena investir nela! A ostra aumenta os níveis de testosterona no corpo (hormônio decisivo na libido).

Além do mais a Ostra é capaz de fazer com que a secreção lubrificante vaginal aumente, o que faz com que nós mulheres sintamos ainda mais prazer na hora do ato sexual.

Além de consumir esses alimentos a médica disse que eu poderia consumir algo natural para a falta de desejo sexual.

Me disse que existem alguns bons remédios naturais no mercado, que não causam efeitos colaterais e ajudam a aumentar a vontade de fazer sexo.

Remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia

Como eu sou uma puta teimosa, ao invés de seguir o conselho da médica eu fui na farmácia.

Procurei um remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia chamado Flibanserin.

Comprei o bendito remédio e comecei a tomar! Achei que ele fosse resolver meus problemas.

É claro que eu nem sabia que ele poderia causar efeitos colaterais pesadíssimos.

Quatro dias depois de começar a tomar o Flibanserin os efeitos colaterais começaram a aparecer. E vou te dizer que eles não foram poucos não, viu?

Se você está pensando em comprar esse tipo de medicamento sugiro que pense um pouco mais sobre isso!

Confira abaixo os efeitos colaterais do Flibanserin:

  • Cólicas fortíssimas (daquelas de não conseguir levantar da cama mesmo);
  • Boca seca;
  • Fortes dores estomacais;
  • Vomito (acho que eu vomitava umas 5 ou 6 vezes por dia);
  • Queda de pressão;
  • Insônia (durante todos os dias que tomei consegui dormir umas 2 ou 3 horas por noite só).

Na boa, vou ser sincera, com todos esses efeitos colaterais que tive acima nem senti vontade de fazer sexo! Até eu conseguir assimilar que era o medicamento que estava me causando tudo isso foram-se 10 dias de desespero.

Voltei na médica, afinal os sintomas não passavam e eu estava desesperada. Foi então que ela me disse que o problema estava sendo causado pelo Flibanserin.

Mandou cortar o uso imediatamente. Vendo meu desespero ela me indicou um outro remédio natural para aumentar a libido feminina.

Na verdade eu ganhei algumas amostras grátis do produto. Acho que tinha umas 15 cápsulas na caixinha. Depois de 1 semana tomei coragem e resolvi experimentar!

Confesso que eu já estava frustrada com tudo isso! Eu nem sabia se queria experimentar mais um remédio. Não ter vontade de transar para mim já era tãoooo normal… (acho que você me entende!)

Mas eu precisava tentar mais uma vez, meu marido merecia mais! Eu não poderia simplesmente deixa-lo sem sexo pra sempre esperando que ele não fosse procurar na rua.

Remédio para aumentar o desejo feminino

Bom, comecei a tomar o remédio natural para aumentar o desejo feminino que minha médica indicou em uma segunda feira.

O recomendado era tomar duas cápsulas por dia. Tomei por 7 dias e posso dizer que me surpreendi. Nos primeiros dias eu senti uma energia muito maior.

Eu conseguia levantar as 5 para trabalhar e depois do trabalho ainda tinha energia para malhar e chegava em casa bem disposta (coisa que não acontecia há alguns anos).

É claro que se você está acompanhando essa postagem não é somente para ter + energia, e sim para melhorar sua vida sexual.

Calma! Vou te contar o que aconteceu comigo! No sétimo dia tomando o estimulante sexual foi que tive a surpresa! Acordei com uma vontade enorme de fazer sexo.

Provoquei meu marido por mensagens no WhatsApp e ele até ficou surpreso! Após vários meses tivemos nossa primeira vez de novo!

Fazia anos que eu não sentia tanto tesão durante uma transa!

Corri para procurar o remédio para aumentar o desejo sexual que minha médica havia indicado, afinal, só havia uma cápsula e eu precisava continuar o tratamento.

Encontrei o site oficial do medicamento e ainda consegui comprar com um desconto especial! Comprei o kit de 3 potes do produto, afinal a indicação é que tomemos por pelo menos 3 meses.

Outra coisa que senti muita diferença foi nos sintomas da menopausa. Eu sofria muito com onda de calor durante a noite, vivia no “cobre / descobre” com meus cobertores…Isso desapareceu também!

Power Red – Remédio para aumentar desejo sexual feminino

Se você está curiosa para saber qual foi o remédio que eu tomei para melhorar minha vida sexual ele se chama Power Red.

O Power Red não causa efeitos colaterais por ser 100% natural! Além disso ele oferece vários benefícios para diversas mulheres.

Depois que eu comprei o Power Red vi até uma reportagem no Programa Encontro, da Fátima Bernardes (CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA). Como eu nunca tinha prestado atenção nisso?

O Power Red Original oferece garantia de satisfação também! Acho que isso é muito importante. Afinal, se você tiver qualquer problema com o produto (seja com os Correios, seja satisfação) eles devolvem seu dinheiro!

Isso mesmo! Você tem 30 dias para experimentar o medicamento e se não curtir eles devolvem seu dinheiro!

Onde comprar o Power Red?

Tive essa dúvida quando minhas cápsulas de amostra grátis acabaram! Eu me perguntei: “Onde eu compro o Power Red Original?”.

Bom, a boa notícia é que após minha compra no SITE OFICIAL DO POWER RED eles me ligaram para saber se eu havia recebido o meu produto e eu pedi para falar com o responsável pelo produto!

Além de um atendimento excelente, entrega rápido e discreta eles resolveram dar um CUPOM DE DESCONTO para os leitores deste artigo.

O que você precisa fazer para acessar os site oficial?

Você só precisa clicar no botão abaixo, garantir o seu desconto especial (limitado a 200 compras) e voltar a sentir prazer!

O Power Red é o melhor estimulante sexual para mulheres! Foi o mais vendido de 2019 aqui no Brasil e em países como Estados Unidos, Canadá e Espanha!

 

Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido: e agora?
5 por 1 de voto[s]

Um comentário

  1. Avatar Martha 6 de setembro de 2019

Deixe seu comentário