Perda de ereção durante o ato: o que fazer?

Durante uma grande parte dos meus 30 anos eu tive problemas com perda de ereção durante o ato sexual. E o artigo de hoje vai falar justamente sobre isso.

Então se você está passando por isso sugiro que fique por aqui até o fim. Acredite, esse artigo será capaz de te ajudar (e muito!). Queria eu ter lido algo assim no ápice do meu problema sexual.

Os sintomas dos problemas de ereção

Perda de ereção durante o ato

Tudo na cama sempre foi muito normal para mim. Eu tinha 30 anos, saia com várias mulheres e nunca tinha broxado. Eu trabalhava em uma empresa de médio porte, fazia inglês, tinha aqueles contatinhos na lista e a vida seguida normal.

Aos 29 anos comecei a ejacular de forma mais rápida. Eu lembro que perto do meu aniversário sai com uma garota e durei exatos 4 minutos na cama.

Esse foi o primeiro sinal de que algo não estava certo comigo! Como eu sou brasileiro e deixo tudo para depois, resolvi colocar na cabeça que não havia nada de errado comigo e que podia ser apenas uma noite ruim.

Bom, o pior foi que as coisas continuaram… Eu continuei tendo problemas para gozar, o negócio ficou rápido! Se eu não ficasse pensando em outra coisa, que não fosse o que estava acontecendo na hora, pimpa..gozava rapidão.

Perda de ereção durante o ato sexual

O primeiro sinal que a coisa estava andando ladeira abaixo foi quando eu estava no meio daquela trepada maravilhosa e meu pau simplesmente amoleceu!

Sério, a garota estava sentada no meu pau, no meio de uma bela cavalgada e meu pau ficou mole. Eu tentei disfarçar, terminei o serviço com o dedo, mas não sabia o que fazer.

Fui pra casa arrasado, pela primeira vez eu tinha broxado no meio de uma trepada! Como isso pôde acontecer no meio de uma transa? Eu nem sabia que isso era possível!

Ereção fraca

Então lembrando: ejaculação rápida tinha virado regra pra mim e agora meu pau ficava mole no meio de uma bela trepada.

Eu já saia com as garotas pensando quantos minutos eu demoraria para gozar. Vou confessar que eu sentia um pouco de vergonha, mas eu compensava elas no sexo oral (isso me garantiu vários repetecos de foda).

Porém o negócio começou a ficar feio quando minhas ereções ficaram fracas e moles no meio das trepadas!

Ou seja, meu pau não subia direito e quando subia ficava mole dentro da mina! Eu poderia estar com muita vontade de transar, mas ele não obedecia.

Quando eu finalmente conseguia ter uma ereção, elas eram fracas, meia boca e isso começou a me desesperar. Primeiro pensei em procurar um médico, mas eu sentia muita vergonha…

Como eu ia chegar no médico e dizer: “Meu pau não fica duro nem se a mulher mais gostosa do mundo estiver pelada na minha frente”?

Porque eu testei com várias garotas, desde as mais gostosas, até as mais safadas e meu pau não dava sinal. No começo meu pau ficava mole depois de alguns minutos de transa, mas depois piorou, ele nem subia mais.

Comecei a me desesperar e a procurar soluções para meu problema na internet.

Vou confessar que li vários artigos, vi vários vídeos e usei vários remédios que prometiam deixar meu pau duro mas que não funcionavam. Até que um dia finalmente encontrei um remédio que funciona de verdade e me fez parar de passar vergonha!

Tribulus Power 3.0

Eu experimentei uma série de medicamentos naturais. Como tive muitos amigos que tiveram problemas com Viagra eu evitei usar. Alguns deles chegaram a ir para o hospital por conta desse medicamento.

Conheci o Tribulus Power 3.0 através de um amigo que mora nos EUA. Ele me contou que o Tribulus Power 3.0 é, durante vários anos seguidos, o remédio natural mais comprado entre os gringos.

No inicio eu estava tão desesperado que pedi para ele trazer um frasco pra mim quando viesse ao Brasil. Para meu desespero ele iria demorar 6 meses para chegar aqui.

Nesse meio período eu experimentei vários remédios que prometiam curar problemas de ereção, mas nenhum deles me fez melhorar. Cheguei a achar que meu problema de disfunção erétil não fosse ter cura.

Bom, meu amigo chegou ao Brasil com o pote do tal do Tribulus Power 3.0. Lembro que na época eu gastei cerca de 100 dólares nesse frasco, ou seja, 400 reais.

E eu vou te dizer: VALEU CADA CENTAVO INVESTIDO!

Tribulus Power 3.0 funciona?

Vou te dizer que em 3 semanas de uso do Tribulus Power eu tive minha primeira reação sexual! Acordei com o pau duro como uma pedra depois de uma festinha do trabalho.

Era um sábado de manhã e eu lembro que corri para ligar para uma das garotas que eu saia. Combinei de irmos ao motel a noite e ela até se surpreendeu com o convite.

Tomei minha cápsula do Tribulus Power 3.0 e fui para o motel! Não deu outra, meu pau aguentou 3 na mesma noite! Em nenhum momento ficou mole ou ameaçou não subir.

Além disso eu aguentei segurar a ejaculação por muito mais tempo (o que não acontecia fazia 1 ano). Finalmente eu tinha encontrado o remédio certo para meu problema de ereção fraca.

Onde comprar Tribulus Power 3.0?

Para minha alegria, quando o meu pote estava chegando ao fim, resolvi mandar um e-mail para o atendimento do rótulo do produto e fui avisado que eles estavam desembarcando no Brasil.

Aquilo me deixou empolgado, afinal, eu teria que tomar o remédio por pelo menos 3 meses para ter os efeitos completos e potencializados. Sem contar que eu não queria correr o risco de me tornar broxa de novo.

A boa notícia para você que está lendo meu relato é que agora você tem acesso a 1 produto de fórmula importada, testado e aprovado pelos gringos.

Além do mais, com a PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO, você pode comprar o TRIBULUS POWER 3.0 com um super desconto de até 70%.

O produto é vendido apenas no site oficial deles. Ao comprar lá você garante que vai receber um produto 100% original, com a fórmula importada e que vai te dar muitos resultados.

Quer conhecer um pouco mais sobre o remédio natural que vai exterminar seus problemas de ereção fraca, ejaculação precoce e tudo mais que pode te impedir de ter uma vida sexual melhor!

Ou seja, se você não quer broxar mais, vale a pena clicar no botão abaixo e conferir a promo de lançamento dos caras!

 

Deixe seu comentário