Tribulus Terrestris – Tudo o que você precisa saber!

Tribulus Terrestris
Se você chegou até aqui procurando mais informações a respeito do Tribulus Terrestris, fique neste post até o final, pois aqui vamos abordar tudo a seu respeito, desde benefícios, onde encontrar, qual o seu preço e muito mais.

O que é Tribulus Terrestris

Essa erva medicinal mais comum na Índia e China possuí grandes benefícios no tratamento de várias doenças, mas principalmente atua no combate de problemas urinários e renais, bem como problemas de próstata.

A composição do Tribulus Terrestris é rica principalmente em dioscina, protodioscina e diosgenina, bem como as saponinas esteroidais que possuem propriedades curativas.

Essas substâncias são encontradas em grau bastante elevado na planta do Tribulus Terrestris e sua estrutura molecular é bastante semelhante aos hormônios no corpo humano, como por exemplo a testosterona.

Justamente por isso o Tribulus é também chamado de Anabolizante Natural para aumentar a testosterona.

Para que serve o Tribulus Terrestris

Você pode estar se perguntando agora: “Para que serve o Tribulus Terrestris?”. Sua principal função é melhorar o nosso metabolismo e nosso sistema endócrino, agindo diretamente na facilitação do aumento de síntese de proteínas novas em nosso organismo, ou seja, ele favorece o anabolismo.

Pessoas que treinam frequentemente tem os seus organismos em constantes reações, tanto no sentido físico atuando diretamente na massa muscular, quanto no fisiológico com a secreção de hormônios.

Nesse cenário uma dieta bem equilibrada e adequada será primordial para entregar ao organismo as devidas substâncias que ele necessita para realizar o trabalho de crescimento dos músculos, regeneração e recuperação.

É exatamente aí que o Tribulus Terrestris pode agir, pois o mesmo fará com que o organismo libere mais hormônios anabólicos (assim como a própria testosterona), assim a produção natural de hormônios aumentará e os bons resultados começarão a surgir.

Além desse grande benefício o uso de Tribulus Terrestris também pode ser utilizado para o tratamento de baixa libido, disfunção erétil e infertilidade. Porém ele costuma ser mais eficiente quando esses problemas surgem devido a baixa natural de hormônios em nosso organismo, como por exemplo com o passar da idade.

O Tribulus Terrestris também combate da ansiedade, estresse, mal humor e irritação além do comum.

Aumenta o desejo por sexo

Por ter também uma ação vasodilatadora o uso de Tribulus Terrestris também é um forte aliado no combate da Disfunção Erétil, por melhorar o fluxo de sangue na região.

Benefícios do Tribulus Terrestris

O uso deste produto trás vários benefícios para nossa saúde por vários motivos:

1) Age como Repositor Hormonal

  • Melhora os níveis de testosterona
  • Age no aumento da libido, tanto em mulheres, quanto em homens
  • Ajuda na hipertrofia muscular
  • Combate os problemas de disfunção erétil
  • Ajuda e aumenta a produção de espermatozoides, combatendo assim a infertilidade
  • Também combate a infertilidade feminina, melhorando os hormônios ligados a ovulação
  • Ameniza os problemas causados pela chegada da Menopausa

2) Melhora o Estado de Ânimo do Indivíduo

  • Controla e equilibra o sistema nervoso
  • Reduz os sintomas de insônia
  • Acalma a agitação, nervosismo e ansiedade
  • Melhora o estado de humor do indivíduo
  • Diminui quaisquer sintomas de indícios depressivos

3) Melhora do sistema cardiovascular

  • Ajuda nas funções dos músculos cardíacos
  • Regula os problemas de pressão sanguínea alta
  • Contribui na diminuição do colesterol LDL
  • Além é claro de melhorar a circulação do sangue em nosso corpo.

4) Fortalece nosso sistema imunológico

  • Combate a Fadiga profunda
  • Aumenta a energia
  • Age como um Tônico
  • Previne algumas condições que resultam em problemas cardiovasculares
  • Cria uma proteção renal e hepática
  • Também cria proteções de próstata e urinárias

Tribulus Terrestris e a Testosterona

O Tribulus Terrestris já em bem conhecido entre atletas, principalmente entre Fisiculturistas, pois estes estão mais acostumados a consumir suplementos.

Veja como o Tribulus funciona

A planta é composta por aminoácidos e proteínas, essas substâncias já são conhecidas por terem uma função anabólica e contribuem para a hipertrofia muscular.

Seu consumo resulta num equilíbrio de nitrogênio, essa reação é um fator primordial para estruturar os músculos, ou seja, essa reação forma o anabolismo.

As substâncias chamadas saponinas presentes no Tribulus Terrestris, quando ativadas em nosso organismo estimulam a fabricação de hormônios luteinizantes, estes ficam responsáveis de estimular os testículos a produzirem mais testosterona.

Esse hormônio masculino tem duas grandes funções bastante importantes: as anabólicas e as andrógenas, sendo as primeiras as principais responsáveis pelo crescimento dos músculos.

Além disso, a testosterona também age como regulador da função sexual nos homens e melhora a produção de espermas.

Deste modo, ter um baixo nível de testosterona no organismo pode ser um problema, pois pode afetar negativamente sua função sexual, além de levar a um acúmulo excessivo de gordura no corpo, e ainda poder levar o indivíduo a outros problemas emocionais como depressão, baixa na autoestima e falta de concentração.

Além de tudo isso, o uso do Tribulus Terrestris já é há muito tempo utilizado na medicina para os tratamentos urogenitais. Dores durante o ato sexual estão frequentemente ligados a infecções por bactérias.

O Tribulus Terrestris também age como antibacteriano e antifúngico e combate o crescimento ou aparecimento dessas bactérias e fungos nas vias urinarias. Além de permitir a excreção dos mesmos pela urina.

Tribulus Terrestris em cápsulas

Esse composto pode ser achado como suplemento, ou suas substâncias podem ser encontradas em outras fórmulas como complementos. Recentemente a Anvisa liberou a fabricação de Tribulus Terrestris no Brasil.

 

O Tribulus Terrestris age 3x mais rápido do que a Maca Peruana.

Ou seja, se você anseia por resultados rápidos a recomendação é que você consuma cápsulas de Tribulus ao invés de Maca Peruana.

Como tomar o Tribulus Terrestris?

O indicado é tomar 2g de Tribulus ao dia, é preciso verificar o percentual de saponinas, pois estas são mais eficazes se estiverem dentro de 80 a 90%.

Não use por períodos longos demais como de 6 a 8 semanas e também não é indicado para homens com problemas de próstata.

Combinações do Tribulus Terrestris

Algumas outras ervas naturais se combinadas com o Tribulus Terrestris podem ser bastante eficientes, vamos listar algumas:

A Maca Peruana

Essa combinação pode ser ótima para melhorar o desempenho sexual, além de melhorar a resistência e a força. Também aumenta o efeito afrodisíaco das ervas.

Ginseng

Essa combinação é perfeita para melhorar o sistema nervoso do indivíduo, além de regular o sono e amenizar o estresse.

Ashwagandha

Assim como a combinação acima, também alivia o estresse e melhora o sono, além também de propiciar um melhor estado físico e mental. Atua ainda para o aumento da libido.

Rhodiola

Essa combinação atua no combate ao cansaço acumulado e fadiga, e também reduz os níveis de ansiedade e estresse.

Guaraná

Combinação perfeita para melhorar o estado de energia mental e regular o sistema nervoso

Spirulina

Essa combinação favorece a recuperação e a resistência do estado físico do indivíduo, bastante usada por atletas.

Onde e como comprar o Tribulus Terrestris

É importante que você compre diretamente do fabricante, pois somente assim você receberá as quantidades corretas de saponinas esteroidais que irão regular seus níveis de testosterona corretamente.

O link abaixo é totalmente seguro e você pode garantir o seu Tribulus Terrestris hoje mesmo clicando no botão abaixo. Não perca a oportunidade de aproveitar um DESCONTO ESPECIAL DE LANÇAMENTO NO BRASIL.

Essa versão é importada, ou seja, é MUITO MAIS POTENTE DO QUE AS COMERCIALIZADAS NO BRASIL! Confira.

 

Pote de remédio para ereção Bull Power

Um comentário

  1. Avatar Filipe 5 de julho de 2019

Deixe seu comentário