Azul dos Incas funciona?

Sabe quando você tem mil e uma coisas para fazer no dia e isso te deixa cansado e sem ânimo para nada quando chega a noite? Normal né? 

O problema começa quando esse cansaço surge mesmo depois de um dia tranquilo, depois de um bom descanso e a falta de energia se prolonga não importa o quanto você descanse. 

Eu estava assim há alguns meses atrás, sinceramente, não reparei quando isso começou, mas quando eu comecei a perder compromissos de trabalho por falta de energia, eu percebi que algo estava errado. 

Além disso, minha mulher começou a reclamar que a gente não transava mais, e para mim, foi uma surpresa porque eu não estava nem percebendo que tinha meses que a gente não transava, não sentia vontade nem energia para isso. 

Foi então que procurei ajuda médica e todos os meus exames estavam normais, mas o médico me indicou procurar um endocrinologista, porque poderia ser algum problema hormonal, e adivinha, era falta de testosterona. 

Nessa matéria eu vou contar como a baixa de testosterona pode atrapalhar a vida do homem e como o Azul dos Incas resolveu o meu problema. 

O que é testosterona?

A testosterona é um hormônio produzido pelo corpo de homens e mulheres. Desempenha um papel na puberdade e fertilidade e também afeta o desejo sexual. 

Nos homens, a testosterona é produzida em massa nos testículos e influencia fortemente o desenvolvimento de muitas características consideradas masculinas: afeta a aparência e o desenvolvimento sexual, estimula a produção de espermatozoides e a libido e ajuda no desenvolvimento da massa muscular e óssea.

A produção de testosterona diminui naturalmente com a idade. A produção aumenta durante a puberdade e começa a diminuir após 30 anos. Após esse período, o nível de testosterona nos homens começa a cair cerca de 1% ao ano.

Há também um fenômeno de declínio desse hormônio não relacionado à idade, que é conhecido como síndrome de deficiência de testosterona ou deficiência de testosterona .

Sintomas de deficiência de testosterona

Existem muitos sintomas que apontam a deficiência de testosterona no corpo, pois a testosterona desempenha um papel importante na saúde geral do homem.

Aqui estão os sintomas comuns de deficiência de testosterona:

Perda de cabelo

A perda de cabelo, seja na cabeça ou no corpo, é o sinal externo mais claro da deficiência de testosterona nos homens e uma das primeiras coisas que um médico procura ao verificar um nível baixo de testosterona. 

A testosterona é essencial para o crescimento de pelos faciais e corporais: uma queda em excesso pode ser um sinal de que seu nível de testosterona está baixo.

Libido diminuída

A testosterona desempenha um papel importante na libido feminina e masculina. Um dos primeiros sinais é a falta de desejo sexual  sem uma explicação óbvia (como estresse, eventos traumáticos ou falta de sono).

Disfunção erétil

A disfunção erétil anda de mãos dadas com o baixo desejo sexual causado por uma queda no nível de testosterona. 

Embora a maioria dos casos de disfunção erétil se deva a outros problemas de saúde, é possível que a deficiência de testosterona possa afetar seu desempenho sexual e impeça que o seu pau levante quando você estiver excitado. Assustador!

Falta de energia

Outro sinal claro de baixa testosterona é a falta de energia física, sem motivo e cansaço mesmo após um período de descanso. 

Essa falta de energia acaba fazendo com que o homem não tenha forças para treinar ou praticar qualquer atividade física, diminuindo assim a massa muscular. 

Motivos que causam a baixa testosterona

O médico me explicou que existem vários motivos para um homem ter baixa de testosterona. 

Entre elas, doenças como colesterol alto, diabetes e obesidade. 

Como meus exames apontavam que não havia nenhum problema físico, outros fatores influenciaram, como: 

  • Má alimentação;
  • Falta de exercícios físicos;
  • Muito estresse; 
  • Excesso de álcool ou tabagismo. 

Esses fatores são os mais comuns que causam a baixa testosterona no homem, afinal, vivemos em dias tão caóticos que manter uma vida saudável está se tornando cada vez mais difícil. 

O que é o Azul dos Incas?

Como eu falei logo no inicio da matéria, o Azul dos Incas mudou a minha vida!

O Azul dos Incas é um suplemento natural à base de Maca Peruana, uma planta originária do Peru que tem como principal função causar o equilíbrio hormonal natural e aumentar a testosterona. 

Trata-se de um suplemento que chegou recentemente no Brasil, mas já foi testado e aprovado em mais de 22 países, ajudando milhares de homem a recuperar a energia e virilidade. 

Azul dos Incas Bula

O Azul dos Incas é composto 100% de componentes naturais. 

A Maca Peruana é uma planta nativa da Cordilheira dos Andes e sempre foi utilizada na medicina, pois oferece para a recuperação da saúde, energia e reposição hormonal. 

É rica em nutrientes e minerais que ajudam o organismo a funcionar bem. 

Benefícios do Azul dos Incas

O Azul dos Incas me ajudou em várias áreas além da falta de energia, seus principais benefícios são: 

  • Maior controle da ejaculação;
  • Mais tesão durante as transas;
  • Mais energia e virilidade
  • Muito mais desejo de transar;
  • Maior produção de testosterona no organismo;
  • Mais energia para o dia a dia;
  • Aumento de tamanho e espessura do pau.

Azul dos Incas funciona mesmo?

Como um homem que teve a sua vida mudada pelo Azul dos Incas eu posso te garantir que o Azul dos Incas funciona!

No inicio eu estava um pouco apreensivo, não acreditava muito na eficácia do produto, mas logo nos primeiros 15 dias eu já sentia o meu corpo muito melhor, mais desejo sexual, mais energia e disposição. 

Alguns homens podem sentir o efeito antes e outros um pouco depois, tudo depende também do organismo de cada um e do uso correto do suplemento. 

Onde comprar o Azul dos Incas?

Uma das coisas que me trouxeram segurança em comprar o Azul dos Incas é que ele só é vendido no SITE OFICIAL

Isso mesmo, o Azul dos Incas Mercado Livre ou outro marketplace não é original e pode causar problemas na sua saúde por não ser um produto autêntico. 

Apenas no SITE OFICIAL você tem certeza que o produto comprado não vai causar nenhum efeito colateral e vai te ajudar a equilibrar o seu nível de testosterona. 

Azul dos Incas – Bônus

Eu gostei tanto do Azul dos Incas que entrei em contato com o seu fornecedor para ajudar outros homens que me acompanham a também mudarem as suas vidas. 

O fornecedor ofereceu um desconto exclusivo apenas para os seguidores do Macho, então, se você também está cansado de ficar sem energia ou falta de desejo sexual, aproveite esse super desconto e compre agora o seu Azul dos Incas com 56% OFF.

Deixe seu comentário